Para quem adora o agito das expansões Fazendo a Festa e Vida Noturna e acha que essa vida de subúrbio Sim é chata demais, aqui vai o motivo para sorrir: Caindo na Noite está saindo do forno!

Na expansão para The Sims 3, teremos a volta de vários “queridinhos” da série: além de tocar numa banda, tornar-se famoso e morar num apartamento bem longe do subúrbio, seu personagem poderá ter seu plasma sugado por vampiros ou entrar na jacuzzi (YES ela voltou!) – por que não na sua cobertura na cidade de Bridgeport, inspirada em San Francisco e Los Angeles?

Mas a volta dos que não deviam ter ido não é o mais legal do game, apesar de contar pontos. Teremos vários tipos de bares, desde botecões onde não aparece um gato pingado e lugares que vendem bebidas ilegais a nightclubs onde só entra socialite quem é importante de verdade.

Tudo indica que na “área musical” tem mais novidades, já que você pode tocar outros instrumentos além do violão (guitarra, baixo e bateria – Vida Universitária, oi?), fazer um show só da sua banda e ficar famoso ou ganhar uns trocados no metrô. E a coisa tá tão realista que você também pode ser assaltado enquanto faz isso!

Ah, sim, também terá metrôs, que tornarão o transporte entre lotes mais rápido.

Uma inovação que vem muito a calhar é a possibilidade de sair com os amigos e permanecer com eles, o que diminui seu estresse em ver todos os seus amigos Sims dispersos na balada e acelera a socialização.


Outra aguardadíssima é poder, tchanamm, aumentar os peitos da sua Sim ou os músculos do seu Sim, para ficar bem The Hills feelings.

O pessoal do Gamespot jogou, postou um review e mais essas fotos do post. O trailer pode ser visto aqui (sorry, não estou conseguindo incorporar!).

Confesso que não achei Caindo na Noite tão inovadora, mas com certeza vou perder alguns dias da minha vida para viver a dos meus Sims! E porque eu quero ser muito Famo$.a. Deve ser lançada no final de outubro.

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Categorias: Games, Manchetes, Novidades

comentário(s)

  1. Tammy disse:

    Já falei que eu perdi parte dos meus 14 anos virando madrugadas jogando The Sims 1 no meu falecido Pentium II? ahuehuahu
    The Sims é sensacional! E só não instalo mais ele porque preciso fazer meu TCC, me formar na faculdade e ser alguém na vida.
    Depois disso volto a instalar! uaheuheuahueu

    • Gustavo disse:

      Comigo aconteceu quase o mesmo.

      Eu tinha 10 anos e passava o dia inteiro jogando The Sims 1 no meu Pentium MMX 166. Uma coisa boa é que ele funciona perfeitamente até hoje. Uso ele para jogar jogos antigos da década de 90, já que muitos deles não rodam em OS atuais.

      Não sei como ele aguentou 14 anos de uso diário.

  2. Slash/Rick disse:

    The Sims 1 foi mega viciante. Agora de vez em nunca bate aquela vontade de jogar, cavuco meus CD’s (sim! Não era em DVD ainda…)instalo, jogo 10 min e já canso.

    Pq os novos não são tão legais quantos os antigos? Será que a fórmula envelheceu? =/

  3. Mel-chan disse:

    BSBÇOISBOSOSI XD
    adorava enfiar eles na piscina e tirar a escadinha pra fazer meu próprio cemitério de quintal *-*

    • Tais disse:

      UDHAUDHADUHADU SINISTRA VOCÊ XDD

      (embora eu tinha uma amiga de infância de trancava o povo no banheiro e tirava as janelas e portas XDDD morriam rapidinho)

  4. […] de setembro é a pré-venda da coleção de objetos Acelerando e a próxima expansão para TS3 é a Caindo na Noite, que deve ser lançada no fim de […]

Comente este post