Pra você que está na frente do pc entediado, comendo miojo da turma da Mônica e olhando sua loading screen de WoW por horas, que tal gastar essa energia improdutiva com um anime totalmente aloprado e que te fará sentir numa bad trip depois de alguns minutos? Pra quem gostou da idéia, se afunde no mundo bizarrícimo de Jungle Wa Itsumo Hale Nochi Guu!
A história…BEM, não tem uma história por assim dizer, porque o anime inteiro é uma sucessão de acontecimentos estranhos e exagerados, envolvendo personagens indefiníveis, como Guu (uma garota que te um, digamos, mundo no estômago, com guias turísticos e um gato centopéia supa weird!), além de uns bichos chamados pokutes que…ahn…olhem vocês e me digam o que são eles:

Lindos não?? Misture eles com muita comédia nonsense e uma floresta tropical e terão Jungle Wa Itsumo Hale Nochi Guu! Um bom anime, uma boa pedida pra quem curte dorgas enredos rápidos e sem muuuuuita emotividade e tals tals.
Como não é um anime/mangá famosão, então é meio difícil de achar, ainda mais com legenda em português, MÃNS, você pode ver todos os episódios aqui sabendo arranhar o idioma do tio Sam! O anime também conta com mais duas temporadas: JWIHNG Deluxe e JWIHNG Final. O Deluxe pode ser achado nesse mesmo site, já o Final é teeeenso, mas traremos pro site se acharmos, com certeza!

Pra dar aquele leve empurrãozinho de vontade, fica aí uma cena que já diz tudo ou quase nada! Enjoy ~

http://www.youtube.com/watch?v=MglcySgC7UY

Quem escreve? Mel-chan


Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.

Categorias: Anime, Otaku

Comentários

  1. Karine disse:

    Não consegui abrir o link do deluxe, e não acho em nenhum lugar, socorro ;-;

  2. Matheus disse:

    Hahahah, eu adorei a idéia, verei quando tiver tempo C:

  3. Paula Eternal disse:

    Esse anime é um dos melhores que existem. Descobri ele em 2004, e já vi tudo que existe. Pena que o mangá é dificil de achar, mas é muito bom também (se não o melhor).

    Pra quem curte coisa nonsense, também vale a pena conferir Photon (que ja é mais famosinho) e Maze.

  4. Viviane disse:

    Este anime ainda não assisti, mas adoro animes nonsense. O texto me lembrou de outro anime super nonsense, engraçadíssimo e cheio de referências a outros animes: Puni Puni Poemi. Recomendo a todos também. :)

  5. Gaby disse:

    MEL, o video tá fora do ar @___@

    1. Lucas disse:

      Eles têm direitos autorais. Qualquer vídeo do anime acaba saindo, exceto as músicas só com imagens. D:

    2. Mel disse:

      oh fuck X_x’

  6. Doente! Mas muito engraçado.
    Esses anime nonsense mandam muito. Me lembro de ter assistido “Excel Saga” (puchuuu!), “DiGi Charat Nyo” (paga garotinhas ¬¬) e o famoso “Chin-Chan”. Japonês sabe ser sem noção sem perder a classe.

  7. raqsonu disse:

    EUHUEHUEHUE ohhh coisa nonsense suprema, rir disso é pouco, os episodios da velha são terriveis!

  8. Lucas disse:

    *corrigindo o link h ttp://bit.ly/c6p9LC (junte o http)

  9. Lucas disse:

    Cara, eu simplesmente AMO esse anime *¬* Assisti ele inteiro este ano (inclusive, a temporada final: http://garotasgeeks.com/wordpress/2010/09/09/nonsense-total-com-jungle-wa-itsumo-hale-nochi-guu/ ). É o melhor anime já feito XD Quando tiver tempo (e achar a versão raw) pretendo fazer legendas para ele o/

  10. Diego disse:

    num assisti pq num tenho esse tempo todo…
    mas passei só pra ser pela 3 vez seguida o primeiro a escreveer nos seus posts….huahuauhahuahuuhahahuahuahuahuahauhuhahua