Parece que os grandes estúdios ainda não perceberam o potencial das mulheres em relação ao mundo nerd. Algumas produtoras menores e independentes, porém, já. E são eles que estão fazendo muito sucesso na internet. Um desses grupos é o Team Unicorn, e possuem esse nome pois “garotas geeks são como unicórnios: simplesmente não podem existir!”. Nós, do Garotas Geeks, concordamos com elas, afinal, somos lindas, altas e magras e super toparíamos fazer um video semi nuas para mostrar todo o nosso sex appeal para a rapaziada nerd de plantão. NOOOT! Somos mocinhas de família e exigimos respeito!

(Quem legendou o video foi o barba longa para o Sedentário e Hiperativo. A qualidade do vídeo tá meio ruim, mas aqui tá a versão original.)

O video é uma paródia da música “California Gurls” da Katy Perry. Ao contrário do que vocês possam pensar, foram elas que escreveram a letra da música e sim, elas já conheciam o Stan Lee, o Seth Green e a Katee Sackhoff. Embora o nome da paródia seja G33k and G4m3rs Girls, o conteúdo da letra é muito mais um apanhado de cultura nerd. Ah! e elas são mesmo gamers. “Mulheres bonitas não podem ter cérebro”. *Machismo OFF* Mas nós estamos aqui para provar o contrário!*Modestia OFF*

Michele Boyd aparece em The Guild (que nós já comentamos aqui) mas ela não curte tanto Halo como sua personagem, ela é viciada mesmo em WOW. Rileah Vanderbilt e Clare Grant já realizaram o sonho de qualquer nerd fazendo um video com seminudez e lutas de sabres de luz – você pode ver o video aqui. Mylinn Sarley tem um vlog chamado “The Gamer Chick” (algo como “a mina jogadora”) onde ela fala como é duro ser uma mulher (linda e gostosa) e gostar de jogar.

Machismos à parte, tem muita gente provando que ser bonita e dar muitos head shots por ae é possível. É, mulherada, não temos mais desculpas do tipo “ou se tem cérebro ou se tem corpo”. É hora de largar o salgadinho enquanto jogamos Devil May Cry (a única coisa que eu jogo fora Mortal Kombat) e nos matricular em uma academia. Ainda temos tempo.

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

Categorias: #LOL, Manchetes

comentário(s)

  1. Babs disse:

    mas …. eu amo o salgadinho, ele e meu alienware me amam de volta e…. DROOOOGA DEBORAAAH!

  2. Lydia disse:

    Mto bom o vídeo!Eu acredito na existência de garotas geeks e de unicórnios tb.(eu não vou embora sem a uniii) *-*. Estou adorando esse blog, parabéns meninas!

  3. Lívia disse:

    “Geek and gamer girls are unbeliveable. Comic books and manga on stock” Huahauahauaua, adorei.
    A Michele Beyond é muito badaaassss em The Guild. \m/
    Headshoots eu já sei dar no CS. Agora só falta eu ser bonita, hehehe (brinks!)

  4. Zangigo disse:

    Esse post me deu uma paz de espírito… u.u

  5. Aninha disse:

    Adorei! hahaha viva as geek and gamer girls :D

  6. Giovana disse:

    Quando eu for popstar vou fazer um clipe com o Stan Lee. Vocês foram avisados.

  7. helinux disse:

    momento de reflexão!!!!

  8. LadyGammer disse:

    tem kinect pra que? q

  9. Garotas Geeks disse:

    [...] Geek and Gamer Girls: Nerds, nuas lindas fazendo um vídeo pra se promover -> mas oferecem um POUTA conteúdo. [...]

  10. Não achei ruim o nome ser escrito assim, gosto da linguagem leet (ou será 1337?) só não utilizo pq aqui no Brasil é coisa de v1d4 l0k4 (o que é uma pena)

Comente este post