Pelo visto o negócio é sério mesmo, e o pessoal da Young animal não está perdendo tempo. No site oficial do projeto já estão disponíveis 3 vídeos promocionais do novo anime. Até o fechamento do post achei dois desses vídeos no Youtube, mas recomendo entrarem para ver o terceiro. Achei o mais surpreendente.

Até twitter o projeto tem, apesar de não ter ainda o selinho Verified Account.
(Japonês comofas? Google Translotor Help me!)

A título de comparação, compartilho com vocês também um vídeo promocional do anime antigo que eu achei no Youtube

Como a qualidade na animação mudou, não?!

    Remake ou continuação?

    O que eu estou achando mais curioso nisso é que ainda não está muito claro se será uma coisa ou outra, ainda que esteja pendendo mais para um remake. Elementos para as duas possibilidades estão aparecendo.
    O segundo vídeo, do Zood quebrando tudo lutando é coisa da Era de Ouro do manga, período que corresponde ao anime antigo.
    Porém o primeiro vídeo é ainda mais curioso. Reparem que, apesar de estar reproduzindo a cena da luta entre Griffith e Gatsu quando este deixa o bando do Falcão, o protagonista está com o braço de ferro que só passa a usar após o eclipse por motivos óbvios.

    E o terceiro vídeo então! SPOILER pra quem não viu: Caska com um Behelit :O eu realmente vi isso?!

    Meu palpite é que, provavelmente vão ser as duas coisas. Ou um remake, mas que não irá se limitar ao ponto onde o último manga parou ou uma continuação mas que ainda trará resumo ou flashbacks das ações anteriores.

    Quem está ansioso aí erga sua Dragon Slayer o/

    Quem escreve? Livia


    Estudante de jornalismo, escritora amadora e tenta ser atriz nas horas vagas XD. Já praticou esportes super populares, tipo xadrez, rapel e kung fu. Quando realmente gosta de uma coisa não acha "legal", se apaixona completamente. Dentre essas paixões estão o RPG, mangas/animes, como Claymore e Berserk (embora admita que leia Naruto) Final Fantasy (é apaixonada pelos enredos e gráficos *-*) e o Garotas Geeks! Aye!

Categorias: Anime, Manchetes, Otaku

comentário(s)

  1. Azureus disse:

    Como disse anteriormente, espero que façam um remake primeiramente para depois continuarem com a história, Berserk merece isso!

  2. Azureus disse:

    O legal é ver que a narração é do Gackt, seria legal um artista de peso no mercado musical japonês narrando o anime, isso traria ainda mais sucesso e talvez fizesse com que o Kentaro faça os mangás mais frequentemente =)

  3. Jejé disse:

    Muito irado! Eu vi o terceiro vídeo na página oficial e pode não ser exatamente a Caska segurando o Behelit, pode ser outra pessoa. Esses teaser e trailes geralmente são bem cortados e o audio nem sempre condiz com a cena. É tudo bem editado e enganoso ahaha! Mas enfim…
    Aguardo ansiosa mais notícias desse novo anime! =D

  4. Lívia disse:

    Mas Jejé, repare que a mão que segura o Behelit é delicada e morena, como a da Caska.
    De fato, eles sempre colocam essa mesma trilha sonora calminha para cenas que geralmente são ação, a única que ainda combina é a cena do terceiro vídeo com a Caska. Tudo bem editado e talvez muito enganoso, como vc disse.
    Quero só ver como serão os próximos vídeos!

  5. Lian disse:

    FINALMENTEEEE!!!

    Caramba! Berserk é um anime muito foda e merece ser fielmente contado usando todos os recursos digitais das animações atuais!

    1º Vídeo, a parte que o Gutts vai atacar o Grifith é do mangá (reparem no braço de metal e na dragonslayer), já na parte que a espada pega no Grifith, aquilo é a cena clássica de quando ele vai embora do bando do falcão, reparem!!

    2º Zodd claramente num efeito misturando 3D com animação tradicional, muito bom!

    3º Sim, a Caska com o cabelo curto faz parte do anime clássico, pois depois do eclipse ela fica com o cabelo grande.

    Já sairam o 4º e 5º Vídeo!

    Depois do 5º Vídeo está claro que o anime contará a história do mangá, o que nos dá a entender que será como fizeram com FMA Brotherhood, recontar a história com fidelidade ao mangá em com o máximo de qualidade!

    Confiram!

    http://www.younganimal.com/berserk/cm/index.html

  6. Lívia disse:

    Cara!!!
    SPOILER DO 5º Vídeo

    Skull Night ficou perfeito!

    Provável mesmo que seja um remake, mas como está com referências da fase Espadachim Negro, então acredito que será ainda mais do que isso.

    P.S.: Caska com um Behelit ainda me intriga :|

  7. RafaelaSG disse:

    Meu primeiro pensamento: “Putz….deixaram o Griffith mais gay ainda”…Mas eu estou ansiosa por esse “novo” Berserk *.*

  8. Garotas Geeks disse:

    [...] seja respondida em breve. Ano passado foi anunciado um novo anime da história de Kentaro Miura e alguns comerciais foram lançados. Agora, o twitter oficial de Berserk Project esta alardeando que alguma novidade [...]

  9. […] seja respondida em breve. Ano passado foi anunciado um novo anime da história de Kentaro Miura e alguns comerciais foram lançados. Agora, o twitter oficial de Berserk Project esta alardeando que alguma novidade […]

Comente este post