Um grupo de nerds/atores/whatarethey? do canal Rooster Teeth teve a brilhante ideia de testar se alguns games funcionariam na RL como funcionam na… na vida irreal. Numa vibe bem caçadores de mitos, eles criaram o Immersion, um programa semanal online e curtinho, em que criam a situação do game e colocam suas cobaias para testar se dá certo ou não.

Veja alguns:

No meio do apocalipse zumbi, você, estudante de Rádio e TV, que só explode cabeças no Left For Dead e nunca pegou numa arma de verdade, acha que conseguiria estourar uns zumbis de verdade? Eles te contam:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=UJw8ju61z9E&list=SL]

Acha que a vida do Mario é fácil, só pular em umas tartarugas, subir e descer pelos canos, pegar a princesa? Você nunca teve o ponto de vista dele. Assim, de vista literalmente:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=tcD7LMDNG0w&annotation_id=annotation_470354&feature=iv]

Ninguém dirige no GTA como na vida real, então por que não dirigir na vida real como no GTA?
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=nIRUavithF8&feature=channel]

Resposta: porque não dá.

E a roupa das mocinhas de jogos de luta, será que ela aguenta o tranco na vida real? Será será será???
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=pwXdxRuk_Dg&list=SL]

São no total sete vídeos engraçadinhos. Além desses, tem as distrações de games online, para onde as armas vão no Doom e as propriedades medicinais das comidas. E o apresentador lembra o Seth Rogen e, bom, todo mundo gosta do Seth Rogen!

Aguardamos a segunda temporada!

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Categorias: Manchetes, Mundo Geek

comentário(s)

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Ana Rosa and GarotasCPBr. GarotasCPBr said: Games na vida real http://bit.ly/i59pgG (via @GarotasGeeks) [...]

  2. Babs disse:

    uma vez eu tive que pegar em uma espingarda e acertar balões.

    acertos = 0.

    HEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHU

  3. Fernando disse:

    Genial. Também espero ansiosamente pela segunda temporada.

  4. Garotas Geeks disse:

    [...] nessa ordem.See Authors Posts (82) em 15 – junho – 2011 0 Comentários Você já viu aqui o pessoal do canal Immersion, que trazia situações dos games para a vida real para provar que [...]

  5. […] já viu aqui o pessoal do canal Immersion, que trazia situações dos games para a vida real para provar que […]

Comente este post