Demorou mas saiu fãs!! a Primeira podcast das garotas geeks! tá tooooodacagada não se empolguem muito, eu (Babs), Minhoca e Mel com o Daniel experiente podcasTER (wut?) do Violão de 8 bitsdiscutindo Podcasts em si! Demoramos bastante porque ninguém aqui no site tem o hábito de ouvir muita podcast, mas depois da Podcast com os caras do WeRgeeks e os (cof cof) constantes pedidos dos fãs nós animamos de produzir! Editada COM MUITO carinho por mim (sério tava com 48 min e eu enxuguei pra 20 min, poupei o ouvido de vocês de muuuuita porcaria).

Não falamos nada muito pesado, mas tem umas piadas nojentas então vou pedir que nossas fãs menores de 13 pulem essa por conter algumas palavrinhas de baixo calão (tudo influência do Tato TarcanProf. Maury hahaahaha -N)

Play

Assine o Feed
Assine no iTunes

Pauta:
- por que podcast é legal?
- por que podcast não é legal?
- videocast
- RANHO
- Papel higiênico x papel TOALHA
- A sexualidade de Minhoquito
- dublagem da angelina jolie no tomb raider
- alteração da foto da babs do skype dessa para esta causando CRISES na minhoca e no daniel.

Vinheta original gravada pelo músico Álvaro Gonçalves especialmente para o garotasgeeks.omelete.uol.com.br/wordpress e música de fundo Ice 9 do Joe Satriani do CD surfing with the aliens

_____________________________________________
UPDATE
gente estamos realizando a migração de servidor e o DNS mudou bem depois do post original que foi pro limbo cybernético! Desculpem a a minha trapalhada!
Esse post foi refeito e salvei quase todos os comentarios só que a fotinho do gravatar não aparece! quem quiser comentar de novo heuehueue eu apago o comment sem fotinha depois #LOL

E Hoje é aniversario da minhoca! Dê um RT nessa palhaçada aqui
Fiz um daqueles instant buttons com parte do riso da minhoca da podcast e túitei:
Deseje você também feliz aniversário para a @tammynhoca! RT no INSTANT MINHOCA BUTTON http://bit.ly/if6Mk8 #minhocaday

Quem escreve? Babs


Paulistana, nanica, nerd, especialista em edição de imagem e edição de waffle (Palmirinha que se cuide). Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware Aurora (foi amor ao primeiro frame da ATI HD 5870), vive competindo com a Minhoca pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.

Categorias: Podcasts

Comentários

  1. Najma Ahmed disse:

    Não é o caso de vcs q são inteligentes, engraçadas e conquistam pela carisma, mas geralmente eles colocam mulher pra explorar a imagem e voz dela apenas.

  2. Najma Ahmed disse:

    Podcast de mulher chama mais atenção só pq são minoria, óbvio

  3. Jhonathan disse:

    Véi, na boa, gostei muito do podcast! \o/

  4. Bler Seiburg disse:

    Por que Podcast é legal? Por que eu posso me divertir com vocês. Que pena que não poderão manter os vários programas. Conheci o GarotaGeeks pelo programa WeareGeeks que vocês participaram. Por favor voltem!

  5. Ruz disse:

    Caceta! sabe quantos podcasters tem mais do que 10 comentários em cada post de podcast?? Parabéns! vou começar ouvir vocês hoje! até pq também to em bauru por causa da unesp, fazem uns 5 anos que me formei em sistemas de informação, e adorei vcs no weRgeeks! vamos lá!

  6. É muito bonito uma menina falar “Punhetando!”, ta aí, já assinei o feed. Curti.

  7. Coutz disse:

    HUAHEUAHUEHAUEHAUEHUH

    Muito bom! Que orgulho das minhas veteranas! o/

  8. Caara, ri muito! hehehe, divulguem no itunes depois para ficar melhor de acompanhar as atualizações! Tenho uma amiga que tem uma voz parecidíssima com a da babs. Parabéns por essa nova parte do blog de vocês que é ótimo (conheci há pouco tempo mas já estou adorando! ^^) é bom saber que existem mulheres nerds lindas, pois por aqui onde eu ando, nerd só homem ou mulher feia, e vocês são lindas :D hehehe. Um grande beijo do mais novo ouvinte (um amante de podcasts), Dallas

  9. Tudo bem?

    Vi no Twitter o link para o Podcast #2, e resolvi ouvir o #1 antes para poder me situar melhor. Então vou bicar aqui as minhas impressões iniciais de palpiteiro:

    A Minhoca diz que não aguenta podcasts porque são muito longos, porque eles batem muito nas mesmas teclas, exaurem os assuntos, coisa e tal. Bom, aí eu acho que a gente entra em uma discussão sobre o que é ser geek, o que é ser nerd, ou o que é ser ambos (que, dado o formato e conteúdo do site, parece ser o caso aqui). Uma boa definição do que é um nerd (ou geek/nerd), fugindo daquele estereótipo pejorativo, seria dizer que é aquele sujeito que está sempre querendo descobrir e se aprofundar mais em tudo, que nunca está satisfeito com o conhecimento disponível. Ser nerd/geek é querer sempre aprender mais. Dito isto: BULLSHIT!!! Podcasts longos (os de boa qualidade, pelo menos) são aqueles que têm muito assunto para explorar e debater. Sim, eles existem (e passam longe daquele lixo da MTV – que vergonha alheia eu sinto daquilo!). Vejo muito potencial em vocês, vocês são inteligentes e têm iniciativa, mas precisam urgentemente buscar conteúdo. O potencial está aí, mas vocês precisam aplicá-lo em algo mais interessante, além das piadinhas sobre peitos e ranho. Vocês estão entre as pioneiras entre os blogs nerds/geeks femininos, e têm a seu favor o óbvio apelo de serem ao mesmo tempo she-nerds e gatas (uma combinação incomum e promissora), o que pode render uma audiência master no futuro.

    Uma dica seria vocês escolherem um tema de interesse da comunidade (e de vocês, obviamente), se aprofundarem, e debaterem sobre ele, aplicando a sua visão feminina sobre a coisa. Vocês podem falar sobre coisas, sei lá, como a história e as inovações da Apple e o seu impacto sobre a sociedade (um exemplo away do topo da minha cabeça, já que a Babs parece ser louca por gadgets e tecnologia).

    Bons exemplos de podcasts que começaram devagarinho como o de vocês e que foram tomando vulto com o tempo são o RapaduraCast (que tem cinema como ponto forte) e o Nerdcast (disparado o maior e melhor podcast nerd do país). Como vocês comentam que não estão habituadas a ouvir podcast, acho que seria de muuuuuita valia vocês começarem a ouvir, já que pretendem enveredar por essa área. Afinal, como é que um nerd vai querer entender de programação e programar, se nunca leu um livro sobre o assunto?

    No mais, beijocas e boa sorte! Torço pra que eu possa continuar sendo seu ouvinte quando vocês uparem o GG-podcast #500!

    1. Deborah disse:

      Muito obrigada por seu comentário! Mas é assim mesmo que as podcasts começam! E vamos rumo a podcast #500!!! \o/

  10. @anaskjr disse:

    huashuahsuahs #RIALTO amei! acho q amo pessoas falando merda mesmo! I wanna more!

  11. Garotas Geeks disse:

    [...] fevereiro – 2011 0 Comentários Olá olá! Devido ao sucesso da nossa Podcast horrenda da semana passada, gravamos outra! Sim! Será semanal! (tentaremos pelo menos) Toda quarta feira prepare seu penico, [...]

  12. refux disse:

    po ficou legal =P… sugestões escolham um foco… tipo noticias, ou um tema fixo… se não fica meio que dando voltas =P… aguardarei a proxima edição =) bjos meninas

  13. Adorei o programa garotas e Daniel!! E devia mesmo ter durado mais, acabou muito prematuramente =]
    Gostei do clima e dei boas risadas ^^
    Espero próximos programas =D

  14. [...] – Fila Campus Party Realidade – Apagão WeRgeeks Recomenda em vídeo Como usar o Swype Podcast das Garotas Geeks Impulso Lascivo (somente para maiores de 18 [...]

  15. LeonardoNerd disse:

    Podcast ficou legal, diria que ficou otimo para um #1 se não fosse por ficar falando em ranho de 2 em duas frases. XD

  16. Tais disse:

    Esqueci de falar, nunca vi alguém tão séquiçi com papel toalha (wtf?) enfiado no nariz como a Babs xD~

    “mudar de posição a cada 15 minutos” ADUHUADHAUHAUD, viva o duplo sentido \o/~~

  17. Tais disse:

    AUDHUADHUA EITA PORRA XD são quatro da matina, eu queria rir e não posso… vou ter que ouvir de novo depois XD

    bom, eu não ouço muito podcast, o máximo que eu já acompanhei um pouco foi o Shoujocast da Valéria Fernandes… mas faltou saco pra continuar.

    Eu não tenho muito critério pra dizer até onde dá pra melhorar o podcast de vocês, talvez seja mais a questão de tomar cuidado na hora de sair do foco do assunto e tal, mas eu achei realmente engraçado esse primeiro XD

    De assuntos, sei lá, falem de coisas nerds e geeks de um modo geral, tipo usar assuntos que já foram abordados em posts, mas expandi-los ou abordá-los sob outro ponto de vista, ou mesmo continuarem a contar coisas engraçadas no podcast do wergeeks (esqueci se o nome era isso).

    PS: MANOW, eu não lembrava que a voz da Mel era assim XDDD DORAY o jeito que ela fez a voz da Lara Croft, pena que ficou meio baixo XD

  18. Podcast bacana, continuem assim! #NOT XD rsrsrs, brincadeira, o podcast ficou divertido e direto, com certeza vou acompanhar os demais :P Sugestões para o próximo: CPBR4, Geeks nos finais de semana, seriados novos/antigos, o prato é cheio. E não me entendam como cara chato que cai de pára-quedas e sai metendo o bedelho onde não é chamado, o que vou escrever é só como dica na edição: manter o BG musical em um mesmo nível constante (lá pelos 13:25 a música subiu demais, ainda tinha gente falando e isso ficou confuso).
    Parabéns! E continuem assim! (de verdade :D ) STAY GEEK!

  19. adriana esparta disse:

    Babi!!! Não entendo metade (muito mais…) do que você falou, mas estou extremamente orgulhosa de tudo isso que você tem conquistado!! Continue no pique. Um beijo :0)

  20. Felipe disse:

    haha Que bom que vcs não caíram na lenda do descolamento de retina por ler no ônibus!! Por pouco não caíram, na verdade! haha

  21. Diogo disse:

    Podcast e uma coisa tensa…fazer um podcast e uma coisa muito complicada.Ouvi a primeira de vcs…e vcs têm futuro…!!!
    Tenho um tema que adoraria ouvir vcs comentando….que e Dublagens de filmes americanos em portugues…e outra é como se uma garota geek no mundo de hoje.Muitas pessoas ñ entendem ainda esse mundo nosso “geek”…

    bjuss

    @diojoe

    1. Mel disse:

      pó fala, você curtiu minha imitação a Lara Croft em pt…
      BDSOIABÇDSOIAÇBDISBAOIDBSÇOIA

      #not

      parei ._.

      1. Diogo disse:

        Quando sai Proxima Podcast de vc’s…que tal uma versão de “eu rezo” do Nxzero com a Babs…”Eu Ranho” pode dar certo a nova versão !!!

        Mel sua imitação de Lara Croft e otima…Melhor que a dublagem da globo que fizeram pra Crepusculo onde o Edward diz “Eu sou Eduardo Cullen…”

        Esperando podcast nova !!! bjusss

  22. Sara disse:

    So uma coisa: ta uma merda não quero ouvir a babs comendo ranho!! kkkkk brimks :]
    Ta muito legal *-* atoron a voz da vocalista, radiolista -q … da menina que fala muito… ;D

    Fazei mais *3*

  23. Giovani Raci Paganini disse:

    Estava pensando em ir dormir, mas depois q vi esta postagem desisti xD
    Provavelmente está mto bom, depois que ouvi vou mandar um email comentando :D

  24. Gabriel disse:

    Aeeww…eu não ouço podcast pra informação ou pra substituir o rádio….CHOU DE BOLA ta isso ai…O Blog ta no Estilo Pokemon……sempre evoluindo……#piadaInfame
    Convidaram até uma ORC pra participar do PodCast….
    Continuem assim….

  25. guilherme disse:

    quem faz o desenho da mascote do site? *-*

    1. Mel disse:

      çou eu, moço D:/

      1. Tais disse:

        EU SABIA! \o/ #momentosoufoda
        o estilo da menina é a tua cara!

  26. guilherme disse:

    KKKKKKKKKKK ri muito. mas mesmo assim acho que vcs deviam fazer mais longo!

    “mas ainda assim eu acho que as pessoas tem mais paciência pra ouvir do quiriririririr” KKKKKKKKKK WTF

  27. [...] This post was mentioned on Twitter by Caíque Aráujo Lima and Fernanda 'Taruga', Garotas Geeks. Garotas Geeks said: Podcast no ar!! seu ouvido é penico? VENHÃO nos escutar! http://bit.ly/fZ7Gxz [...]

  28. Lobo disse:

    O que salvou o podcast, foi saber que garotas geeks também tem maldade na cabeça.

  29. Tiago disse:

    Meu comentários foi pras picas! uhu

    1. Babs disse:

      malz tiago!!! mas eu lembro!! era:
      ” Vejo com outros olhos o blog depois de ouvir esse Podcast. Hahaha”

  30. cedrikrocha disse:

    Belo começo meninas, só estao faltando as meninas né! Gostei muito =)

    1. Babs disse:

      tá faltando menina nisso daí mesmo. só tem o daniel + 3 menininhos de 8 anos de idade NO MÁXIMO HEUHEUEHUEHUEHEU

      1. cedrikrocha disse:

        meninos de 8 anos nao tem tanto ranho assim! ahuahuahau Faz uma troll no wow Ranhenta, ou seria melhor uma taurem?! ahuahauahu 11onze!!

        1. Babs disse:

          TROLL OU ORC!

  31. DAEWWWWW!!! Finalmente!!!

    Parabens garotas, e garoto oO.. Mas o que vale é os comentários!!

    louco esperando o outro, sou maluco por podcasts, rádios onlines!!! Espero que tenha outro Oo..

    bem… mandaram bem, Podcast é aquilo que muitos pensavam antes disso existir, “era bom se tivesse como colocar informação dentro da nossa cabeça” e tem Podcasts!!

    bjos!! q=*

    @ThayNarrador q=D

    vlW (y), Thay.Narrador

  32. EDERSON disse:

    Que legal \o/ o que eu mais queria era que vocês fizessem um podcast =DD. o lançamento será semanalmente?
    Sempre escuto podcast na rua ou em ônibus, e fico me rindo sozinho xD.
    Muito bom mesmo por favor continuem.

  33. Lobo disse:

    Legal a ideia de podcast mas………..esse foi o pior que já ouví :P ! Sério! Se fosse um podcast pós breja, eu compreenderia.

  34. FERNANDA @TARUGAUCHA disse:

    Derão uma boa informação..Sobre papel toalha ao enves de papel higiênico…mas o papel toalha é mais duro ‘-’
    AUSHUAHsUHAS

    foco seria uma coisa boa ^^ apesar de rir sempre de qlqr besteira que vcs falem

    A crise de riso foi ótima! AUSUHSuHS

    fui a unica q ouviu a mensagem do skype chegando?lá pelos 18min?rs #oisouidiota

    babs secquice dando uma ranhada. UASUHSAUSAHU

    POR FAVOR não coloque mais NxZero ou afins em q seja por um segundo ‘-’ machuca o ouvido
    SAUHUHAS

    1. FERNANDA @TARUGAUCHA disse:

      dei uma de Minhoca e escrevi derão ASUHUHSAUHASUHAS deram*** e nem que seja ** -odeio meu teclado…

    2. Babs disse:

      fernanda…. vai se acostumando só com essa música por favor!! porque …. pra qualquer situação…O DI TÁ REZANDO CARA! (aquelas que insiste na piada)

      1. Fernanda @tarugaucha disse:

        po…Só pq é vc cara!Só pq é pro garotas geeks,tentarei ignorar a voz dele!
        E deveria ganhar um premio por isso -q #mercenária
        UAHSUHSAUHSAUH

        1. Babs disse:

          vai ganhar o prêmio COMENTADORA DE POSTS MAIS LINDA DO MUNDO! hheueheuheuheuehu sua linda! <– pedreiro style

          1. Fernanda @tarugaucha disse:

            ebaaa viu é facil me comprar e me deixar quieta UHASUHASUHASUHSA

            melhor qu eisso,só comida \o/
            #gordafeelings

            Ahhhh pedreiro style me conquista -QQQQ
            e vi um comet la pra baixo…boa,faz uma versão de ‘eu ranho’ UHSAUHASHUSAUH

  35. Babs disse:

    gente foram umas 4 horas de conversa, 1 hora de gravação e issae virou esses 20 min O DANIEL VAI GANHAR O PRÊMIO SACO DE OURO.

    1. Tais disse:

      SACO DE OURO, RACHEI XDDDD

    2. Ehhh SACOOO!!! ASHSAUHSAHUASHA

  36. Marina disse:

    BABS!! NÓS PODEMOS TE OUVIR!!

    AHEUEAHUAEHAEUHAEUAEHU AMEIII O PODCAST!! UM DIA EU TB QRO DAR O PRAZER DA MINHA ILUSTRE PRESENÇA

  37. nao tá pegando o podcast aqui ):

  38. Tiago disse:

    Vejo com outros olhos o blog depois de ouvir esse Podcast. Hahaha

  39. Poxa legal, pela primeira vez ouvir as garotas geeks hahahaha. Pra um primeiro podcast acho que o assunto foi bem escolhido mas não bem desenvolvido hehehe, enfim, eu não tenho experiencia com isso não me sinto no direito de falar o que deve ou não ser feito, mas está muito bom.

    Que tal um podcast sobre livros, falar quais seus livros favoritos e tudo mais?

  40. JENNYRA disse:

    tempo do podcast está bom, piadas com mais foco melhoraria XD
    mas ficou legal ^^
    uma sugestão de tema seria os pós e contras dos jogos na vida dos gamers, tipo, o q acontece quando a pessoa é retardada, ou quando os pais nao sabem administrar a galera..
    OUUUUUUU..
    sobre a profissão de vocês (site) , dos produtores de jogos , ou algo do tipo

  41. MICOSSANDER disse:

    Oiiii… muito legal esse postcast, muito interessante seria se vcs disponibilizassem no itunes tmbm.. e é muito facil, http://www.ehow.com/how_4479769_upload-podcast-itunes.html, abraçossss

    1. Babs disse:

      ai veio! tô apanhando pra ententer a parada de RSS PRA MIM ISSO É RISOS NO PLURAL çou n00b HUEHUEEUE

  42. Finalmente vou ouvir a voz da Minhoca e das outras meninas!

  43. ROMENUM disse:

    Galera, boa iniciativa de podcastar! ;)
    Gosto da idéia de videocast também, mas acho que não rola videocasts mto longos. #ficadica

    Voz de mulher dá audiência. A voz num precisa ser bonita, mas se a dona for gata, tipo a Minhoca, ou louca tipo a Babs, fica melhor ainda! haha

    Ah, o blog tá ótimo! xD
    Vlw, garotas. Sucesso!

  44. Gaby disse:

    nem me convidam u.u #foreveralone

  45. Mel disse:

    #aquela que foi idiota ao extremo³³

    minha barriga aonde dói de ontem a noite….

    1. Na boa, a Babs tem problemas mentais que devem receber uma relevância de peso HSAUHASUASHUAHU
      Só que você, Melina, não fica atras não…. Tenho um telefone de um mega especialista, psiquiatra foda chamado Hannibal Lecter. SUAHUSAHUHASUHASUHUSAHSAU
      Na boa, adorei o podcast com vocês e espero MUITO a participação de vocês no http://www.violaode8bits.com.br.
      Vamo trollá meninada! SASHAUASH

  46. PROF.MAURY disse:

    Meninas mto obrigado pelo homenagem! Fico extremamente feliz de ter influenciado negativamente vcs… agora estão entrando nesse viciante mundo do podcast…e sem censura kkkk!!!
    Vou ouvir com calma e depois dou meu feedback!!

    Beijão

  47. MARCELLO SANTANA disse:

    Ficou muito engraçado. Mas a edição pode melhorar. Se vcs conseguirem falar merda focando em um assunto… como falar de um filme zoando os atores e no meio disso passar se o filme é bom ou ruim… (exemplo)
    Vai ficar melhor. =)

    Mas pro primeiro… Tá ótimo. ^^

    @Marcello_MN

  48. Eu sei que é mito que a visão piora lendo no ônibus, mas eu tenho que dizer(não sei por qual diabos!) que andar de ônibus para mim já é um problema. Eu enjôo no ônibus u.u se eu ler enquanto estiver nele com certeza vou chamar o Hugo!

  49. ISAQUE disse:

    Cara, e eu ví essas meninas isso ao vivo ._.

    MUITO BOM!

    Quando é o próximo?

  50. Deborah disse:

    E vocês podem ter certeza que isso não é nem um terço do que a gente fala normalmente…

    A piada do NXZero é do @mathcarone (direitos da piada… sou uma pessoa honesta, fazer o que…)

    Mas se vcs curtiram a podcast, nos avisem que mais vêm por ai!!

    1. MATHEUS disse:

      Manow minha piada =D
      hsuaHSUahsuHAUSHaushUA

  51. MOLA disse:

    A MINHOCA É GOSTOSA ATÉ NO PODCAST, AKELA LINDA.

    1. PQP AHSushuhaushsa STALKER DETECTED! SAHUSAHuASHushauSAHusAHusaHuhsuh
      Minhoca se esconde na areiaaa