O joguinho dessa semana é para todos os cachaceiros que vivem sendo carregados pelos amigos pra fora do bar sentirem na pele como é difícil ser o motorista da rodada.

Em Drunk Klunk você tem a tarefa de fazer com que o bêbado Klunk aguente os shots com o mínimo de dignidade, ou seja, em pé (ou o mais próximo disso). E já aviso: ele é fraquinho!

Guenta naaaada!

O controle é por cliques de mouse, mas não é nem um pouco fácil. Por isso é tão viciante: você faz tudo certinho e ele não para de cair! Te baixa o Y U NO Guy, Y U NO para em pé, Klunk maldito???

Como a música do game é beeeem irritante e eu não achei o botão de MUTE, fica a minha recomendação pessoal de jogar ouvindo Velhas Virgens, que faz uma trilha sonora bem melhor e tem tudo a ver com o jogo!

Obs: não acho que eu precise dizer isso, mas é melhor pecar pelo excesso, né? Então, não tô mandando ninguém terminar o post e ir encher a cara, nem fazendo apologia a bebida. O game é só pra se divertir, ok? ;)

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

comentário(s)

  1. suster disse:

    fraquinho o cara pra bebida, se pa ele cai ate com leite

  2. Darkmaru disse:

    Se beber não dirija XD

  3. Pedro A., disse:

    Muito fraco ele hein?! Nem pgou no copo e já ta caindo, mas é muito legal o jogo. Vlw pela dik :D

Comente este post