Se ao ouvir a palavra Cuba você pensa em Salsa, Merengue, Cuba Libre, Kubanacan e “cuba lançando” (Tá, eu sei, essa é sem graça) está na hora de rever seus conceitos. Sabe a “paixão” que sentimos por zumbis? Alguns cubanos também compartilham desse ~amor~ pelos mortos vivos e resolveram fazer um filme que, se não inova no conceito de tecnologia e efeitos especiais, arrasa em um quesito: humor. Check it out:

Juan é um cubano comum até que algo incomum acontece em seu país: os zumbis! E ele, que não é bobo nem nada, descobre aí uma forma de ganhar uma graninha (Tá achando que brasileiro é o único “espertinho”?). Ele resolve montar uma equipe, (meio Caça-Fantasmas mesmo) e saem por Cuba matando os que já estão mortos, mas perambulando por aí. Eles chegam até a ir aos Estados Unidos ajudar o governo norte-americano na praga mais lerda e assustadora que poderia acometer a sociedade. O nome da empresa dele é “Juan de los muertos”, uma brincadeira com o filme Shaun of the Dead [Shaun dos mortos], já que nesse último, Shaun é o cara que luta contra (e contra a vontade) com os mortos. Sim, o filme é uma paródia de uma paródia. DEAL WITH THAT

De acordo com o site oficial, Juan, que deseja evitar a fadiga e odiou o fato de zumbis terem tomado Cuba, resolve ganhar uma grana junto com seu amigo, Lázaro, que é mais burro e mais preguiçoso que ele. E é com o slogan “Juan dos mortos, nós matamos seus entes queridos” que sua equipe começa a ser contratada para destruir os cérebros dos zumbis latinos. Aqui tem um teaser que mostra um pouco do making of, da quantidade de gente envolvida no filme e nos quilos e mais quilos de maquiagem zumbi usadas nas gravações.

A produção é espanhola e cubana e a distribuição é mexicana. Tudo bem latino! Música cubana, zumbis e humor. Agora se eu ainda não convenci vocês que esse filme vai ser legal… talvez eu os convença em uma imagem:

ME GUSTA!

A única coisa triste é que eles não tem muita certeza se estreará mundo afora… =(

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

Categorias: #LOL, Manchetes, Mundo Geek

comentário(s)

  1. Vargolino disse:

    OAUHeuOAEhOAE fantástico, terey que assisti-lo

  2. Yuri Dittrich disse:

    Nossa certeza, esse eu vou assistir!!!!

    Muito bom o post!!!

  3. HAHHAHAHAAH, “QQQQQ isso ?” Eita, será se neste filme, Juan da tiro no ~cu~ dos zumbis ? kkkkkkkkk… Ah! eu quero assisti-lo!

  4. Werneck disse:

    Se não estrear aqui, fiquem tranquilas!
    Sempre existe a internet. x}

  5. Keyko disse:

    Nossa! Isso pq eu vi meu ex-namorado chamado Juan ontem a noite! Que meeeedoooo!
    Mas o filme parece óootemo!!

  6. Faby_O.o disse:

    preciso ver esse filme.

Comente este post