De acordo com a Warner, há planos de um filme da Lego para 2014. Os escritores Dan Lin e Kevin Hageman estariam criando o roteiro de um filme que irá combinar animação com live action em uma “ação-aventura ambientados no mundo Lego” . Para dirigir a animação, a Warner contratou Phil Lord e Chris Miller, os diretores de “Tá Chovendo Hambúrguer”. A seleção do elenco irá começar agora em janeiro. Os detalhes do roteiro de “Lego – uma aventura no mundo de Lego” ainda não foram revelados.

“Lego…” está em produção desde 2008, quando o estúdio começou a trabalhar com a ideia de uma comédia baseada nos bloquinhos com a produtora independente de Robert Rodriguez sob o selo da Lin Pictures, a produtora de Dan Lin, que entre outros filmes, é o produtor da franquia Sherlock Holmes.

Durante a Comic-Con em julho do ano passado, a Warner anunciou uma expansão da sua relação com a Lego, garantindo à fábrica de brinquedos acesso total ao universo DC, a HQ, os personagens, as histórias e os cenários. A Warner divide há algum tempo a produção de games com a Lego. Há boatos também de que em 2012 ano seja lançado o game Lego – The Dark Knight Rises.

Para matar a saudade dos games da franquia, Batman – The Videogame

Quem acha que a Lego nunca se aventurou no mundo das animações, saiba que em 2011, a empresa lançou o especial de TV “Star Wars: a Ameaça Padawan” pela Cartoon Network. Acredito que o mais interessante seria fazer um grande mash up das franquias que a Lego possui. Como será que ficaria um filme que misturasse Star Wars, DC Universe, Harry Potter e Piratas do Caribe?

Fonte

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

comentário(s)

  1. @Rafa_9000 disse:

    O melhor jogo da franquia LEGO é Harry Potter LEGO para DS…FATO!!!Mas o do Batman, Indiana, Star Wars são muy bons tb.

  2. Vic-chan disse:

    O.o vou ser direta: que toscão!

Comente este post