SEGUUURA CORAÇÃO! O @SapVinicius me mandou um reply digníssimo: parece que vazou a primeira imagem do novo protagonista de Assassin’s Creed! Olha só:

A gente falou sobre o próximo game da franquia aqui e, confirmando o rumor, pelo visto vai se passar durante a Guerra da Secessão dos EUA REVOLUÇÃO AMERICANA a.k.a. GUERRA DA INDEPENDÊNCIA (ó eu trocando as bolas aí, valeu Felipe pela dica) – ou seja, aquela imagem sugerindo que seria durante a Revolução Francesa era fake mesmo. Se essa também não for, né! Maaaas parece que não é! Ela veio do Kotaku, enviada por um ~infiltrado~ da Best Buy.

Sobre o novo protagonista, dá pra ver uma mega influência de índios americanos, tanto nas roupas quando naquele arco e flecha ali atrás.

By the way, a Ubisoft anunciou no Facebook que teria uma MEGA notícia sobre Assassin’s Creed nos próximos dias… será que era isso??? Será que ganhei do @Marcello_MN na aposta, será??? hahaha

JÁ TO TREMENDO, JÁ QUERO JOGAR!!!

Via IGN

**coincidentemente, hoje postei o Ezio como personagem da semana, olha lá :)

UPDATE: rumores de que mais uma imagem vazou, do site Game Informer! Seria um banner que eles subiram cedo demais…

clica que aumenta!

Nela, aparece o novo protagonista (quase chamei de Ezio, risos) ao lado de George Washington como na famosa pintura da travessia do rio Delaware. Se essa imagem não for fake, comprova o que a gente já tinha dito: vai se passar durante a Guerra da Independência dos EUA em 1776. Mas Washington, se não me engano, era templário, então por que estaria pacificamente (pelo menos, é o que parece) ao lado de um Assassino? I SMELL TRAIÇÃO, BABADO E GRITARIA.

É pra sair hoje o grande anúncio da Ubisoft. Estamos acompanhando :)

UPDATE 2: mais uma imagem! A arte da capa do jogo foi divulgada pela fanpage do Assassin’s Creed:

Mas agora fiquei encasquetada… CADÊ HIDDEN BLADE?? Eu tinha dito aí nos comentários que não devia dar pra ver, mas tinha uma estrutura diferente no braço direito do protagonista… agora, to meio em dúvida. Afinal, por que ele mataria, na imagem oficial, com o machadinho se tem uma lâmina ali no pulso? oO Clciando na imagem (fica enorme!) dá pra ver uma estrutura semelhante no outro braço. Então, acho que tem sim! Quer dizer, eles não tirariam, né…

WEEEEEEEEEEE : D (valeu @iagodiehl!)

UPDATE 3: agora foi o @Marcello_MN que me mostrou mais duas imagens, do Game Informer:

By the way, o site tá com um especial bacana sobre o game, passa lá!

Agora chega de update né? HAHA quero FATOS, não fotos!

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Categorias: Games, Manchetes, Novidades

comentário(s)

  1. Sammyle disse:

    será verdade?

  2. Rafa_9000 disse:

    Esse novo AC PROMETE, sempre tive curiosidade pela guerra civil americana, mal posso esperar pra sair já consigo até imaginar o visual. *O*

  3. Patreck disse:

    A pergunta que não quer calar: Serão os Templários Confederados ou Unionistas?

    /HistoryGeekModeON

  4. Felipe disse:

    Pela bandeira no fundo a história é na época da Guerra de Independência dos EUA e não na Guerra Civil.

    Na época da Guerra Civil o desenho da bandeira não tinha mais as estrelas em círculo, já eram na horizontal como é hoje.

    Estou curioso pra saber mais em que aspecto da independência isso se encaixa…os grandes líderes da época (George Washington, Benjamin Franklin, John Adams, Thomas Jefferson,…) eram maçons e teoricamente seriam templários na lógica do jogo.

    Então o personagem principal seria um índio norte-americano aliado aos ingleses?

    BEM interessante.

    • Giovana disse:

      nao sabia desse lance das estrelas da bandeira… e nem tinha reparado, pra ser sincera! valeu pela dica :D D

      • Felipe disse:

        Sempre um prazer ajudar! :D

        E eu tava pensando aqui, dei uma pesquisada e confirmei: no AC2, naqueles puzzles do Subject 16, mostra que George Washington tem uma Apple of Eden sob seu domínio.

        Isso me deixa mais curioso ainda pro anúncio oficial, acho que ficarei decepcionado se não for na época da independência americana. XD

    • Patreck disse:

      Verdade, não havia notado esse detalhe. Pena, acho a Guerra da Secessão bem mais adequada pra o tipo de história de Assassin’s Creed.

      Mas caso o jogo se passe mesmo na época da Revolução Americana, acho difícil Washington, Jefferson e o resto serem antagonistas. A filosofia deles simplesmente não soa muito Templária e, considerando-se a semi-adoração que os americanos sentem pelos seus Founding Fathers, isso iria gerar um backslash enorme.

      É esperar pra ver.

      P.S.: Aliás, se o enredo do jogo se passar na Independência dos Estados Unidos, uma continuação na Revolução Francesa não estaria tão fora de questão – as datas são próximas o suficiente, e além disso há uma conexão bem profunda entre os dois eventos.

      • Giovana disse:

        mas quando rola mudança de protagonista, é um sallllto no tempo entre os jogos… pelo menos, entre altair e ezio foi… e tudo indica que desta vez será tbm

        • PATRECK disse:

          Eu quis dizer uma “continuação” com o mesmo protagonista. Ao meu ver, seria possível.

          Por exemplo, e já especulando (~bem~ porcamente) sobre o enredo do jogo: Depois do sucesso da investida Assassina no Novo Mundo, com a criação de uma nação fundada sobre os princípios da liberdade e tolerância e auto-determinação (yeah, right…), a Ordem se sente segura para lançar um ataque à uma das bases de poder Templário na Europa: a França.

          O nosso destemido protagonista, como “veterano” da última guerra, é enviado ao teatro da revolução para atuar nas linhas de frente. Mas de alguma forma, tudo dá errado, e ele vê o ideal Assassino se deteriorar primeiro em conflitos internos, depois num banho de sangue vazio e sem sentido (La Terreur), e finalmente nos degraus para que o Grão Mestre Templário Napoleão Bonaparte consolide seu poder sobre a Europa.

          Essa combinação de AC, cafeína e privação de sono está me deixando com alucinações…

  5. Donai disse:

    Cade hidden blade? D:

  6. Vinicius disse:

    Preferia um assassino francês. Quem sabe eu aprendia alguma palavra em francês, q nem eu aprendi em italiano :P

    E é verdade… kd a hidden blade. Um assassino não é nada sem hidden blade.

  7. Bianca disse:

    ainda vou colocar todas as minhas fichas no Desmond e não em um personagem novo pro assassin’s creed 3. vou ficar um pouquinho decepcionada se tiver mais um assassino. :(

    • Giovana disse:

      Acho que rola uma paralela com o desmond – que é oq sempre acontece. Uma das graças do AC é se passar numa época muito distante e colocar uma pulga atrás da nossa orelha sobre tudo que sabemos sobre história, sociedade e tal… Pra mim,pelo menos, é isso!

  8. Guilherme disse:

    Sinceramente, eu queria que fosse na China. Assassin’s Creed: Embers me deixou pirando com a possibilidade da protagonista de AC3 ser a mesma do Embers. Além disso, no Revelations logo no início cita a China e em algumas outras partes eles se referiam à ela, pensei q jah estivessem preparando terreno. Fizeram até arma nova no Embers poow!(: iohASHIOhioasoiAHIOSIO

    • Giovana disse:

      Ah, na china nao me empolgava tanto… E não
      gostei da mocinha do embers tbm haha

    • Mary disse:

      Não acho que vá passar na China, estou acompanhando AC desde 2007 no lançamento do 1.
      E levando em consideração tudo que eu li e vi aos longos dos anos e da historia mundial que eu conheço, é certeza que se passe ou na revolução francesa ou na independência americana, na francesa, pois por causa dos iluministas e tudo que gerou depois dessa guerra e na americana, pra mostrar o caminho que os assassinos tomaram e como foram parar lá, porque Desmond é americano.
      e 3, a China não tem grandes historias mundiais, coisas que ela fez que mudou o mundo, alem da guerra do opio que teve contra o Reino Unido que ocasionou a briga por Hong Kong.
      Então é quase que nula a chance de ser na China

  9. Klinsmman disse:

    Eu tinha visto outra imagem e acredito q seja naquela a historia, é sobre a Revolução Francesa, e tem mais a cara da franquia do jogo, com a revolução da pra criar uma historia massa…. E sem falar q a Ubisoft é uma empresa francesa não tem pq eles puxarem o saco do EUA ^^”

  10. Matheus disse:

    Pajé assassino?

  11. Italo Furtado disse:

    Isso está com cara de Fake. Mas vamos esperar para ver no que dá né?

  12. @d0ugl4spimentel disse:

    E eu pensando que poderia acabar sei la, tipo na fronteira do mexico, ah mas se formos ver pela historia a piece of eden ta espalhada pelo mundo, a historia do assassin’s creed vai dar muito pano pra manga.

  13. @Marcello_MN disse:

    EUA é o “lar dos templários”. Ok, oq não falta é conteúdo a ser explorado. Mas poxa, se eu ver o protagonista aí se transformando num Capitão Bundão América vou ficar tão brocha com meu jogo favorito… =/

    Sem contar q se ele se meter na política americana, vamos terminar o jogo perdendo pros templários. É… finais assim, diferentes são legais. E se o protagonista tá defendendo ESSA bandeira, significa q ele pode ter mudado de lado e aí NÓS jogaremos como templários.

    E eu tô achando q vc venceu a aposta mesmo… =(

  14. Guilherme disse:

    NOOOOOOOO REVOLUÇÃO AMERICANA NÃO X———X!

  15. Mary disse:

    Eu iria gostar de ver um game nessa época, e alem de EUA ser “lar de templários” também explicaria como os Assassinos foram parar nos Estados Unidos, e nessa época com o tanto de lutas históricas que teve, teria muuuita coisa.

    AC te leva em fatos históricos que mudaram o mundo, por isso penso que pode ser na Revolução Francesa, Independência Americana e Segunda Grande Guerra Mundial.
    Acho que essas três são que mais tem chances de acontecer.
    agora esperar o que a Ubi vai fazer

  16. Sephet disse:

    Putz, tem tantos cenários legais na história e foram escolher justo a guerra civil estadunidense. Espero que não seja verdade.

    • Sephet disse:

      Agora é oficial. Tava dando uma olhada no Facebook e, suddenly, “Assassin’s Creed added 3 new photos to the album Assassin’s Creed III Packshots.” São fotos da capa dos novos games, para Xbox360, Play3 e PC. Link: http://www.facebook.com/assassinscreed/photos

      Pelos traços faciais do protagonista, eu acredito que ele possa ser um índio, o que seria bem bacana.

  17. Lais disse:

    caracas…meninas seis falam tão bem de assasins creed q eu…noob de games de console…dps de morrer 3 vezes no boss entro em deprê e desisto do game….to fikando louka de vontade de jogar rsrs

    • Giovana disse:

      eu tbm sou assim, vivo dando rage quit. mas me emputece mais ainda não conseguir passar hahaha daí sempre volto :) mas, por exemplo, numa das lutas finais de AC1, eu demorei DOIS DIAS pra passar… dei uns murros tão violentos na mesa que me fez galo na mão! oO

  18. Maria Julia disse:

    Esse protagonista matará a machadadas? LOL isso vai ser MUITO massa xD

    • Giovana disse:

      nos outros tem como comprar o machado, mas não é uma “arma padrão” dele… é bem divertido rachar a cabeça dos soldados com ele! O_O

  19. Iago disse:

    GIOVANA SUA LINDA! Vlw pelo agradecimento XDDDD Dei até um ataquezinho de fã -qqq

    E é, eu tava pensando nisso, CADÊ HIDDEN BLADE?! Não vai ter tanta graça sem. E afinal, cassete, o cara tem q ser um Assassino silencioso e ai… ELE MATA A MACHADADAS?! DA FUCK?! Espero que ela continue :’D

    • Giovana disse:

      eu acho que continua sim… afinal, olha no braço dele, tem uma estruturinha, com umas cintas segurando e tal.. isso não seria meramente uma LUVA, né? e no outro braço, q ta levantado, parece ter alguma coisa ali. acho que essa imagem foi pra ressaltar essa arma nova :)

    • PATRECK disse:

      É uma guerra declarada. Pra que ser sutil quando você pode simplesmente escalpelar os filhos da mãe? =D

  20. Fabio Melo disse:

    O que eu achei interessante é que se passa num dos acontecimentos que moldaram o ideal de “liberdade” que pegou no mundo ocidental, refletindo, inclusive, no nosso modelo de república democrática.
    O que também tornará o jogo mais “patriótico” para os americanos (a não ser, claro, que a história tome outro rumo).

  21. Jeferson Cardoso P. Lança disse:

    Ok The Creed chegou a américa em 1776. Se for vedade eu vou começar uma campanha para o 4º ser no Brasil!!!!!!!!!

    Dale um protagonista novo da cor do ébano ajudando o Pedrinho II e tudo o mais!!!!!

    Ok, eu sei que é praticamente impossivel mas sonhar não custa nada e:

    NADA É VERDADE. TUDO É PERMITIDO(com ênfase no permitido)

    • PATRECK disse:

      Pedrinho II é AMOR s2

      Eu apoio a campanha se a gente puder matar o Getúlio Vargas e fazer parecer que foi suicídio!!! =)

      (E daí se tem algumas décadas entre Pedrinho e Getúlio? Tudo é permitido!)

  22. Julia disse:

    Não gostei muito da idéia do jogo se passar nos eua ,
    acho que seria muito mais legal na revolução francesa

  23. alana disse:

    nunca joguei assassins creed,meu amigo vai me emprestar o 2 segunda-feira.Vamos ver se é tão bom quanto dizem :D

  24. Garotas Geeks disse:

    [...] E neste link tem mais um monte de fotos do jogo (a gente soltou ontem no Twitter. Segue lá!) e aqui tem do [...]

  25. [...] E neste linktem mais um monte de fotos do jogo (a gente soltou ontem no Twitter. Segue lá!) e aqui tem do [...]

  26. […] E neste link tem mais um monte de fotos do jogo (a gente soltou ontem no Twitter. Segue lá!) e aqui tem do […]

Comente este post