Lembra quando a Livia falou aqui da Jacqueline Koh, a mulher que fez trocentas plásticas pra ficar com olhos de anime? É chocante, mas não é tão incomum assim encontrar gente maluca dedicada a ficar igual a um desenho. Ou seja, a parecer menos humano!

A bola da vez é a russa Valeria Lulyanova, de 21 anos, que tem sido chamada de Barbie da vida real:

Opa pera não é essa, é essa:

Quando vi as fotos (tem mais aqui), fiquei MUITO chocada!! Nem tanto pela cara de plástico e os olhos de bolinhas de gude, mas mais pelo corpo…

Meio perturbador, né? :S

Não encontrei a quantidade de plásticas que ela fez, mas o resultado é tão impressionante que, mesmo que ela jure (e ela jura) que a única coisa artificial é a maquiagem. CEMIJURA, né? Por cima, também dá pra perceber que tem um Photoshop fudido nas fotos… Mas, mesmo assim, eu achei que uma pessoa com essas medidas nem conseguisse andar.

Aliás, não apenas eu, já que rolou um boato forte de que ela era criada em Photoshop só pra chocar a sociedade. Só que não foi! Ela tem blog, fanpage no Facebook e 500 mil perfis (algum deles deve ser verdadeiro) e tudo isso não prova nada. Mas também tem vídeos. E, gente, ela se mexendo… dá AFLIÇÃO! : /

Eu destaquei esse, em que ela começa sem maquiagem (nenhuma?? Essa pele é perfeita assim mesmo??) e vai mostrando o processo todo…

…Mas o canal dela no Youtube tem um monte. A maioria é bem curtinho, dela mexendo a cabeça de um lado pro outro, como se quisesse mostrar que é de verdade.

Só pra constar, essa não é a primeira mulher que vira notícia por querer ser a Barbie da vida real. Numa pesquisinha rápida pelo Google, encontrei esta e esta, que já são mais velhas, e esta novinha.

Sei lá, acho piração demais. Uma coisa é você tirar o calombinho do nariz e colocar silicone. Mas mudar o corpo desse tanto e com essa idade… : S

#RECALQUE

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Categorias: #WTF, Manchetes, Mundo Geek

comentário(s)

  1. thais disse:

    Medonho! Essa cintura… Parece que se ela der um passo em falso ela vai dobrar igual papel e quebrar no meio.

  2. juliana disse:

    nossa, eu tenho medo dessa menina, ela nao tem expressao facial (olha o video),parece que vai te assasinar no meio da noite hahaha

  3. Ramon Domingos disse:

    Tem gente que gosta de tirar umas costelas por aí.
    Acho tão artificial que chega a ser feio. :x
    #RECALQUE2

  4. Juliana disse:

    A cintura dela é real? Oo

  5. Aline disse:

    Concordo com a Juliana aí em cima… sem expressão facial alguma!!!
    Ela deve é ter medo de rir pra não causar linhas de expressão… hahaha
    Também desconfio que ela esteja “de cara lavada” ao começar o vídeo.

  6. Allan Coelho disse:

    acho e ela levou esse cosplay muito a sério

  7. O estranho é que a Barbie seria um modelo de beleza, mas qndo esses mulheres tentam ficar igual ficam com a aparência de outro mundo e não é pq são bonitas LOL

  8. Clelio Italo disse:

    axo que ela levou esse cosplay muito a serio ²

  9. Bianca R.P disse:

    Medão dessa cara de boneca inflável dela XD

  10. isa disse:

    aposto que antes dessas cirurgias ,essa garota era bem mais bonita…

  11. eu acho que essa Barbie ai, tem que juntar suas amigas e voltar pra caixinha né, gente tem doido pra tudo! realmente parece de outro mundo…

  12. ... disse:

    Vendo os vídeos dela dá uma aflição realmente… e medo.. parece q a qualquer hora ela pode virar um monstro e se aproximar do nada na câmera… e pra completar as músicas q ela coloca tbm aumentam a tensão.. teenso véi ‘-’

  13. lays disse:

    Nossa.. me dá medo de olhar..
    Gente, que cintura é essa? Como ela aguenta aqueles volumes de seios com um corpo desse? É desproporcional. É horrível.
    Parece que ela vai quebrar ao meio. Dar um abraço nessa menina deve ser a coisa mais agoniante que tem.. AFF
    Ai se eu vejo essa menina andando na rua.. Vou ficar horrorizada..
    Credo, nunca gostei de barbie mesmo.

  14. patricia disse:

    Eu não tenho o direito de criticar ninguém mas eu como uma boa brasileira gosto do meu corpo do jeito que é e como toda mulher tenho sempre uns 2 quilinhos a perder mas sem tirar nenhuma costela essa medida trará para ela a medida de não poder ser mãe se para ela ser mãe não importa para mim importa muito pois para mim uma mulher só se sente realmente realizada depois de se tornar mãe isso ela não poderá ser pois a estatura do corpo dela não suportaria carregar um filho em seu ventre que se afinalou pela medida de ter tirado algumas costelas.

  15. patricia disse:

    para mim isso é loucura eu falo em ser mãe pois para mim isso é o sonho da maioria das mulheres e aquelas que não conseguem engravidar sofrem muito e isso foi causado por ela mesma e muitas não optam por isso não se tornam mães pelo acaso da natureza ela ficou perfeita mas perfeição só se for de plástico isso é o que ela ficou patrecendo uma boneca de plástico talvez agora imperfeita como ser humana.

  16. patricia disse:

    Eu graças a Deus sou mãe e isso me realiza a cada dia ,agradeço a Deus todos os dias.

  17. Sybylla disse:

    Eu vi uma postagem sobre ela em outro lugar em que falava que as fotos dela são altamente modificadas no Photoshop e mostrou fotos “reais” versus “visão Barbie”. E olhando bem para as fotos dela, realmente, é perfeito demais.

    Já vi também que ela não tem 21 e sim 27 anos, fez três ou quatro cirurgias, como nariz e colocação de silicone nos seios e que sua intenção era parecer uma boneca, não necessariamente a Barbie.

    De qualquer forma, é o gosto dela, a vida dela, mas não posso dizer que gostei nem que acho bonito. Achei bem bizarro na verdade.

    Abraço!

  18. Lídia Souza Rodrigues disse:

    com certeza ela tirou umas costelas

  19. Urian disse:

    Mano… que pé feio hauhauhauahuah

  20. sthefani disse:

    eu curto muinto Living Doll style porem essa exagerou…

  21. Minatuanum disse:

    credo, eu sinto mais medo do que tesão dessa mulher aí.
    sério, tem umas fotos que chega a assustar ¬¬
    engraçado que eu vim parar aqui assim:

    Discussão Mangá Berserk > Personagem Gatts > quanto a dor aumenta na água do mar por causa do Sal > Berserk Armour e seus beneficios > Capsulas do DBZ > Pokebolas > diferença de Capsulas e pokebolas > o que se pode fazer com uma pokebola > como fazer um sutiã de pokebolas > garotas geeks.

    esse mundo online viu shaushauhsuahsuas
    FUI

  22. Matheus disse:

    Tá mais pra Chucky do que Barbie isso aí. Se eu ver um treco desse no meio da rua a noite eu surto…

  23. Darkmaru disse:

    Essa cintura dá até arrepios XP

  24. lays disse:

    Saiu hoje do R7 ou G1(nao me lembro) uma matéria sobra Dakota Rose, Barbie Humana. A menina é uma fraude, as fotos eram todas manipuladas no photoshop.. Essas daí tbm devem ser. O rosto perfeitinho demais.. nada haver

  25. lays disse:

    Se eu vejo uma dessas na rua.. Saio correndo e tenho pesadelos a noite.

  26. narah disse:

    ela e muito linda e completamente igual a barbie

  27. juliana disse:

    radicaliso total essa ai fico linda

  28. Laura disse:

    Nossa como ela é perfeita, quem fez esse blog tá na cara q morre d invejaaaaaaaaaaa dela pelas criticas..belissima, agradeço a Deus por nascer c uma cinturinha finissima q nem a dela,sem plásticas..incrivel

  29. andria disse:

    AHASOU BESHAAA KKKKK

  30. Mira disse:

    Puta merda.. tanto post assim e só dois positivos? Só dois sem hate. I love you, Brazil.

    Quanto a guria.. hahah eu achei diferente da maioria q eu vejo aí fora.

    Ela parece uma barbie mesmo! Q massa mew.

  31. jhorrana disse:

    e a pura verdade mas acho ela tao perfeita

  32. AnaGil disse:

    A menina é linda, mas isto é um exagero. Já publiquei no meu blog outras “Barbies da vida real”, é um pouco moda por todo o mundo este gênero de “transformação” que estas garotas fazem, o problema maior é no futuro, o mal que este radicalismo fará na saúde. Algumas chegam a fazer mais de 20 cirurgias plásticas, um absurdo.

    Beijos

  33. Caroles disse:

    lINDA *-*

  34. laura fabian fernandes bueno disse:

    eu acho ela linda de mais da até vontade ir na casa dela comversar com ela pasar sete mÊS com ela na casa dela bjss

  35. lully disse:

    Isso me lembra aquela discussão de “jogos violentos criam adultos violentos”. Seguindo essa lógica, todo mundo que brincou de Barbie vai querer ser uma freak dessas.

  36. camili disse:

    isso não e barbie de verdade

  37. Se eu fosse você não fazia isso coitada de você, e barbei mesmo. mais você e muita da linda?

Comente este post