Sábasabado passado, fui presenteada não com uma, mas com 2 beta keys do Counter-Strike: Global Offensive!

saindo do killing floor brota essa janela, sortuda sim ou com certeza?

Vou ignorar que esses dias brotou a mesma janela DE NOVO, mas dessa vez o inventory tava vazio. (se rolasse essa sorte absurda eu nem tava aqui jogando CS beta, eu tava era jogando na mega sena hahaha)
Antes que pintem os comentários BABEEEENS EU QUERO, COMO FAS!!1UM! e etc eu vou explicar aqui como ganhei e porque eu acho que ganhei: Eooolxinha respondi uma pesquisa sobre CS do steam, a pesquisa perguntava coisas do tipo qual CS é o seu favorito, qual você jogava, quantas hora você jogava, etc. Muita gente mentiu e ficou colocando que era mó pro-player de CS, eu fui sincera: gosto de FPS, mas não jogo nem joguei muito CS. Não tem resposta errada na pesquisa. Esse negócio de presentear com beta key não é um “presente” de verdade né galera? isso daí é uma ação de marketing estratégico, além da economia que eles fazem com beta testers profissionais hahaha. Eles distribuem keys para todos os tipos de grupos, do fanático ao que nem conhece. Todos são “clientes em potencial” e devem ser paparicados, então antes que vocês me xinguem eu digo: CHUPA! hahaha (xinguei primeiro =Pp). TÁ BOM BABENS! VOU CORRENDO FAZER A PESQUISA E GANHAR. A Valve distribui umas 7 mil em fevereiro e ainda está distribuindo, ainda dá tempo de fazer a pesquisa (clique aqui, precisa ter o steam instalado), e de tempos em tempos pintam uns sorteios relâmpagos no blog deles.

MAS BABENS ME DÁ A BETA KEY EXTRA QUE VOCÊ GANHOU? -Não hahaha, 30 segundos depois já tinha transferido pra um amigo pra jogar comigo logo hahaha.

CONTINUANDO… e o que tem de legal? o que tem de novidade? como o beta está se desenrolando? vem comigo:

Gráficos:
O jogo tá ocupando 3.61 GB, meu amado Left e MW3 ocupam 15GB, QUÉ DIZÊ hahahaha tá que é beta mas já tem uma quantidade boa de mapas né? não? MEEEEH. Melhorou, lógico, afinal aquele CS 1.6 classicão roda até na GLADoS.

Um PC montado em uma batata roda CS 1.6

Os mapas são curtinhos, vai, não serei chata… estão bons! só não fiquei de queixo caído.

Jogabilidade:
Olha a Valve pro-me-teu que manteria a jogabilidade que tanto agrada os fãs e não adotou as modas mais recentes na jogabilidade dos FPSs atuais. Não tem saúde que regenera, Não tem iron sight (nada de close pros mais ceguetas), Não tem spawn instantâneo, chega de morrer e logo em seguida correr na vida louca, Não tem kill-streaks (não que eu consiga o Juggernaut no COD HAHAHA), Não tem botão quick knife (Já é difícil com botão hahahaha sem botão é ainda mais r00ts) Não tem veículos e NÃO TEM AQUELAS BUDEGAS DE ATAQUES AÉREOS E PREDATOR MISSILE E REAPER E AC-130 E M.O.A.B.s na cabeça. Resumindo: ainda é CS.

E os outros modos?
Tô jogando mais no casual, sem friendly fire, dinheiro abundante, todas as opções de armas, chat-(chat chat line line line *eco) ligado, Melhor dizendo: sussa na montanha russa.
Competitive mode não tem as regalias, é pros prós e uma coisa bem legal são as partidas por ranking, que combinam os jogadores de acordo com o kills/deaths rate. Gosto muito da ideia, isso é uma coisa que não espanta os noobs e deixa as partidas mais legais. Left não tem isso então vira e mexe um time fica ABSURDAMENTE apelão e o outro muito fraco, o que deixa o jogo chato. =/

Vamos ao mais importante: E os Zumbis?
Sim! Muito provavelmente o tão querido Zombie Mod, ainda não se sabe se pela prórpia valve ou se pelos caras do ZM. Fonte no blog oficial.

Armas novas?
MOLOTOOOOVILIS! sim agora posso matar tanks no CS sem ter que descarregar a AK. HAHAHAHA muito útil, bloqueia certas vias e muda a estratégia ;)
Teaser: humilhe o jogador do time oposto eliminando-o com uma arminha de choque
Snipers loucas: Scar 20 (CT) e G3SG1 (TR)
Compiladão das armas novas o//

pra finalizar, GLOBO FILMA EU OWNANDO PELA PRIMEIRA VEZ

de_nuke

…e essas foram minhas aventuras e peripércias desbravando o incrível mundo do CS. Sábado upo um vídeo aqui dos meus piores momentos pra vocês xingarem. \\o

Quem escreve? Babs


Paulistana, nanica, nerd, especialista em edição de imagem e edição de waffle (Palmirinha que se cuide). Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware Aurora (foi amor ao primeiro frame da ATI HD 5870), vive competindo com a Minhoca pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.

Categorias: Games, Manchetes, Novidades

comentário(s)

  1. EM RESUMO: TÁ UM COCÔ, VOLTEM PROS SEUS CALL OF DUTY/BATTLEFIELD

  2. Anon disse:

    Sinceramente eu não vejo nada nesse jogo, e não entendo porque alguém o compraria. Os CSs antigos eram bacanas mas agora tá na hora de evoluir, não adianta dar uma melhoradinha nos gráficos e deixar a mesma jogabilidade do início da década passada.

    Não sou fanboy de Battlefield e nem do Call of Duty, muito pelo contrário, acho que as duas séries tomaram um rumo horrível, e justamente por isso a Valve teria grandes chances de tomar o mercado deles (pelo menos no computador) se fizesse um FPS mais realista, atual.

  3. Sovereign disse:

    Parei de jogar no CS 1.6, nao comprei o source, mas as vezes jogava na casa do amigo. Na epoca do 1.6 eu e os 2 amigos sempre jogavamos juntos, era matanca, so que eu mais morria que matava hahahahaha, mas o mitsu matava todos, era viciado, jogou ate o cs s, mas agora ele so joga cod mw no ps3, diz que ja enjoou do cs, de tanto matar e agora deu tempo ate no mw3 apos matar + 65mil. Eu comecei jogar/gostar fps com o counter 1.5, mas raramente compro jogo fps pro pc, o unico que comprei ate hoje foram cs 1.5, 1.6 e bf3. Esse cs global nao me chamou a atencao, dificilmente comprarei o jogo. Quero ver o video jogando o global.

  4. [...] O que tá rolando na versão beta do CSGO? Posts relacionados:Estilo Nerd  Feliz Natal Nerd! Estou super org…Links da semana E mais uma semana chega ao fim, hoje é dia de …Links da semana E é com um certo atraso que volto essa sessão … Tags: 25 anos Street Fighter, Almofadas da Nintendo, Burger King, Geeks Quadrinhos Cinema, Links da semana, Máquina de cerveja, Max Payne 3 Análise, StarFox Tribute [...]

  5. CheaterHell disse:

    nunca comprei jogos, e com certeza não vou comprar o CS:GO, eu vou é baixar crackeado mesmo :D

    (este post foi patrocinado por : http://www.ThePirateBay.org)

Comente este post