Aproveitando toda a ~tensão~ pré-lançamento de The Dark Knight Rises, o joguinho-vício desta semana é um browser game feito para promover o jogo!

The Fire Rises foi lançado ontem e te coloca na posição de subordinado do Bane para tocar o terror em Gotham: você vai montando sua gangue para saquear os lugares apontados por ele. Quanto mais saques, mais pontos, claro. Mas não é tão simples: The Fire Rises é um jogo de estratégia, em que você deve escolher as classes certas de acordo com suas habilidades para sem bem sucedido. A jogabilidade lembra um pouco um Age of Empires… só que muito mais simples, já que você só tem que selecionar os capangas e mandá-los atacar ou saquear.

Dá pra salvar o progresso logando com o Facebook. Ao fazer isso, você desbloqueia a parte “social” do game: dá pra ver em quais levels seus amigos estão, qual tem mais influência sobre Gotham e dar um rolê no QG deles, hohoho! Acho que deve dar para invadir, mas não cheguei tão longe no jogo ainda para descobrir.

Ah, e não precisa ter medo: o Batman não vai surgir para acabar com a graça ; ) OPA SPOILER FOI MAL. heuheue

Pra jogar, clique na imagem:

O print não é meu, é do leagueofcomicgeeks.com

Ah, eu mencionei os gráficos? O jogo é lindo.

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Comente este post