Antes de mais nada: sabe quem é Andrew Lloyd Webber?

Ele é OOOOOOO nome dos musicais. Com uma carreira de quase 50 anos, Andrew Lloyd Webber é responsável pelos maiores sucessos da Broadway – e, claro, do teatro musical mundial! Entre as composições mais famosas, estão O Fantasma da ÓperaJesus Cristo SuperstarEvita e Cats, enter muitos outros. Ele está entre os 100 britânicos mais ricos do mundo e tem título de Sir e de Barão.

É pouco? Ele também era o maior inimigo de Maxwell Sheffield, o pai gato do seriado The Nanny, e parece uma mistura de Chiquinho Scarpa e Silvio Santos.

Mas isso é só pra te dar uma referência, mesmo, rs.

O jogo Andrew Lloyd Webber Musicals: Sing and Dance é baseado no trabalho do compositor e, com ele, será possível interpretar as músicas mais conhecidas e desafiar os amigos – até quatro pessoas podem jogar ao mesmo tempo. Também vai dar para fazer duetos com versões virtuais das maiores estrelas de musicais do mundo, como Sarah Brightman, Ellen Paige, Michael Crawford e Donny Osmond.

O mais legal parece ser, de longe, o modo carreira: nele, você dança, canta e interpreta várias músicas e papéis até ser o performer mais foda do mundo… do seu quarto! \o/

Andrew Lloyd Webber Musicals: Sing and Dance será lançado para Wii no dia 14 de setembro (Babs e Deborah: já sabem, né?).

 

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Categorias: Games, Manchetes, Novidades

comentário(s)

  1. Gilvanna disse:

    Todas quer ser DIVAS!

  2. Raissa disse:

    ‘TÁ BRINCANDO?!?!?!?!?!

    AAAH! Preciso desse jogo tipo assim… AGORA! <3

Comente este post