Vejam aí na minha bio: eu realmente acho que  De Volta Para o Futuro > Star Wars. Acho que o roteiro de Star Wars é fraco, as atuações são medíocres, a coisa não desenrola muito bem (CONTINUE LENDO, VAI VALER A PENA). Mas entendo a importância da saga não apenas para o cinema, mas para a cultura pop, e, por isso, também a admiro! E não consigo deixar de ficar empolgada quando vejo algo relacionado, especialmente algo GENIAL, como Star Wars Detours.

À primeira vista, parece uma animação fanmade tirando um sarro da coisa toda com um ar meio Adult Swim. Temos uma Princesa Leia super mimada, um Darth Vader meio bobo (como sempre), Obi Wan manipulador, Han e Chewbacca numa relação meio Batman e Robin DEMAIS (se é que você me entende)….

Tudo fica muito mais legal quando você descobre que é OFICIAL! Hahaaha é a nova animação da LucasFilm! E a pegada Adult Swim não é à toa, já que os produtores são os mesmos de Frango Robô.

Por enquanto, foram lançados alguns trechinhos de menos de um minuto na fanpage. Até agora, são estes:



Dá pra ter uma ideia de leve de como a série vai ser, mas legal MESMO é o trailer, que é mais comprido:

A série deve estrear só no ano que vem nos EUA. Dando uma olhada nos comentários do Youtube, uma galéééééééééra não curtiu…

Ah, fanboys. : ) é divertido, vai??? Sem contar que episódio um, pronto, Star Wars Detours agora é ótimo pra todo mundo!

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

comentário(s)

Comente este post