No dia 15 de julho o rapper sul-coreano PSY lançou o seu maior sucesso no YouTube: Gangnam Style. A partir do mês de agosto o vídeo atingiu uma popularidade ridiculamente enorme para um vídeo de ~k-pop~, chegando a ter uma média de 5 milhões de visualizações diárias. Atualmente o vídeo está perto dos 170 milhões de visualizações e é o vídeo com mais likes de toda a história do YouTube, deixando para trás LMFAO, Justin Bieber, Lady Gaga, etc… Se você ainda não conhece Gangnam Style (eu duvido que alguém ainda não conheça…) é só clicar AQUI pra você conhecer nosso querido coreano gordinho galopando.

Agora vamos ao que interessa, como todo bom viral, Gangnam Style ganhou milhões de paródias, mas algumas delas, são simplesmente imperdíveis.

Meia hora depois que a Giovana passou o link desse vídeo, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu tinha assistido. Na primeira eu chorei, na segunda eu prestei atenção na letra, na terceira eu assisti o vídeo (porque nas duas primeiras vezes a emoção tava grande demais…), e assim por diante.

Essa foi uma das primeiras paródias que eu assisti de Gangnam Style. Esse pato é mascote de uma escola do Oregon, onde foi gravado o vídeo. Como vocês podem notar a palavra “sexy” foi censurada, segundo os donos do vídeo, porque a escola não permite. (ai tá bom to acreditando que só tem santo lá…)

A primeira vez que eu vi esse vídeo foi no tumblr, eu não sei quem fez e nem da onde saiu, mas ele é muito bom também! E quem não ama My Little Poney que atire a primeira pedra.

Essa é uma paródia pobre tailandesa, que inclui cenas em baixo de um viaduto, porque não é só em São Paulo que tem dessas coisas… há.. Vai de bônus um tailandês barbudo, pra quem curte -QQ

Esse aqui foi dica da Giovana também. São tantos detalhes que eu nem sei o que comentar. ASSISTÃO e chorem comigo.

E você achou que The Sims ia escapar dessa? hahaha Claro que não…

Pra quem curte cospobre…

Agora se você gosta de coreaninhas magrelas da perna fina, não tem problema, a gente tem pra todos os gostos… Se delície com os úteros delas, digo, digo…

O melhor sempre fica pro final né?! A paródia brasileira feita pelo Galo Frito é sem dúvida uma pérola. Gente, tem dança do cavalo na baleia, no senado, nas asas do avião…  E POR FAVOR GENTE, MATAR NOOB NA FACADA FTW FOREVER (quem mata Wesker na facada também levanta a mão o/). Além da cavalgada no tiranossauro

Mas se o seu negócio é SÉQUIÇO então você pode ir cavalgar com o Latino na Despedida de Solteiro (mas isso não é paródia tá gente, é música séria, tá?!?!!?!?!11!?!/11?1/1/ )

Quem escreve? Nah


Amo Resident Evil incondicionalmente, mas tenho quedas absurdas por Tomb Raider. Assisto séries e animes como se não houvesse vida além disso. Gosto de k/c/j-pop/rock e ~metal~. Sou brega, chata, leio fanfic com idol asiático e durmo com meias de lã o ano todo.

Comentários

  1. […] gente já falou uma vez aqui no Garotas Geeks sobre as melhores paródias (ou não) do Gangnam Style. A música virou uma febre em todo lugar do mundo e possivelmente até os pinguins do Pólo Norte […]

  2. […] o /o/ O novo hit na internet gruda na cabeça mais do que música velha do É o Tchan! Depois do post sobre as melhores (ou não) paródias de Gangnam Style, hoje vamos ensinar algo MUITO legal: unhas inspiradas no cantor sul-coreano rebolador. A ideia é […]

  3. brasileiro estraga tudo mesmo viu dfvnsubnsiggo

  4. lil disse:

    Adorei a do deadpool. Mas que recalque das coreanas meupai. Queria eu ser magrela assim, até se eu vestisse um lençol ia cair bem .

  5. Bia disse:

    *atira primeira pedra*

  6. Tama disse:

    Latino pediu pra ter o nome jogado no Macumba Online, xiii

  7. Nico disse:

    Tenho a impressao de que assim que os leitores descobrirem sobre os bronies, vai ter tanta polemica quanto o post das pirinerds.

    1. Tama disse:

      Faltou 1 que faz toda a diferença: um asiático fofíssimo tocando violino e dançando a música <3 http://www.youtube.com/watch?v=K4ntkbeytAo

      Uma vez asiático, sempre asiático.

  8. Omninerd disse:

    Certo, vamos por partes:

    Versão pôneis: Pôneis! :3

    Versão coreanas dançarinas whatever: *Recalque!* Por que mudaram a coreografia? NÃO SE MEXE NAQUELA DIVINA COREOGRAFIA ORIGINAL!

    Versão Latino: POR QUE, BRASIL?! POR QUÊÊÊ?!

    Oppa gangnam style!

    1. Nah disse:

      A coreografia que as magrelas fizeram é a original usada na apresentação do PSY, elas não mexeram em nada não…

  9. Eruanne disse:

    Sempre tem que vir o latino pra estragar a diversão da gente, é de longe o maior surfador de onda alheia que eu já vi da vida :P

    Anyway morri com os caras do galo frito eles sempre sabem melhorar uma piada boa haha

    1. manoel disse:

      vc tem toda a rasão sempre tem q ter um trouxa pra estragar tudo!!! É foda mesmo!!