Opa! Tá aí não se aguentando de expectativas para a volta de (passar as noites baixando o episódio assim que sai nos EUA) The Walking Dead? Calma, cara! A gente tá aqui para fazer um resumão do que aguarda a nova temporada! E sem spoilers, oks?

A cada imagem que era divulgada, saiam posts em blogs do mundo todo. E a gente não reclama, né? Tá todo mundo querendo saber o que vai acontecer aos sobreviventes e quantos zumbis novos vão aparecer. Não é spoiler dizer que a grande novidade vai ser o cenário da prisão infestada de walkers porque isso já foi definido na temporada passada. Dá uma olhadinha nas fotos que estão ~circulando na web:

Essa aí subiu na vida e tá loca pra provar que pode continuar na próxima temporada, né?

A vida é mais difícil na prisão

Sniper fdp

Nem morto tem direito à liberdade

Rick pagou a fiança e o bêbado tá de volta, glr

Nada para fazer no mundo pós apocalíptico, o jeito é conversar, ne

Também tá rolando na internet que algum personagem importante vai morrer nesta temporada. Mas calma, sem spoiler! ninguém sabe quem é que vai virar comida de zumbi. A 3ª temporada irá estrear no dia 14 de outubro. Terão 8 episódios até o fim do ano, a pausa costumeira e depois, no início do ano que vem, mais 8 episódios. Dá uma olhadinha no trailer oficial da nova temporada:

O maquiador responsável pela caracterização dos personagens vivos e mortos-vivos da série, Greg Nicotero (ai, gente, leio o nome dele sempre como Greg NECROTERIO ehehehe) disse que teve uma epifania durante um dia de sol na Georgia e percebeu que, em caso de um zumbi de verdade, caminhando por aí, debaixo de sol forte e sem protetor solar, não ia dar muito certo. Ele ia começar a apodrecer ainda mais, feder ainda mais. Ou seja, preparem seus estômagos, os zumbis dessa temporada podem se LIQUEFAZER quando cortados. YEEY!!!

Caso você queira ler a entrevista dele completa e em português, clica aqui.

Achei as fotos aqui e aqui.

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

comentário(s)

  1. karol disse:

    amo the walking dead

Comente este post