Lembra de quando a gente postou aqui Star Wars como um filme teen dos anos 80? O que vou mostrar hoje segue a mesma pegada, só que com os personagens de Batman e baseado naquelas comédias adolescentes bobas que todo mundo ama – ou é guilty pleasure, tipo 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, O Diário da Princesa e Uma Escola Atrapalhada.

O trailer do filme fake chamado Gotham High junta várias cenas e personagens dessas comédias com uma narração que contextualiza a coisa toda. Está em inglês e não achei legendado, sorry! : /

A história é de uma garota que vai fazer o colegial em Gotham e precisa encontrar um par para o prom. Então, ela fala sobre os pretendentes – todos vilões do Batman, exceto o próprio Bruce Wayne. A edição é muito boa, com destaque para a aparição de atores que participaram da última trilogia do Batman “interpretando” os papeis que eles tiveram nela, como Heath Ledger fazendo JOE (heuhehe) e Anne Hathaway como a esquisita Selena que conversa com o gato.

E, enquanto pesquisava pra fazer o post, descobri que houve um projeto de um desenho animado também chamado Gotham High, que adaptava o universo do Batman para o colegial, mas acabou sendo abandonado. Creio que devesse ser algo parecido com X-Men: Evolution. Olha algumas screens:

*-* legal né?

O que você acharia de uma adaptação de Batman para o universo teen? Eu sou super a favor o/

Quem escreve? Giovana


Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

comentário(s)

  1. kennet disse:

    Seria legal se produzissem o Gotham High…

Comente este post