NOVIDADE NO AAAAARRRR! \o/
Acabou de sair o teaser oficial de Star Trek Into Darkness! E a gente fez questão que correr pra te mostrar em primeira mão aqui no Garotas Geeks! (;
Se você já tinha curtido o primeiro filme da série, prepare-se: pois o segundo promete ser SO FUCKING BETTER!
E se você não tinha gostado do primeiro filme, acho que deveria dar uma chance para essa próxima estreia.
Segura a ansiedade aí e aperte o play:

Todo mundo sabe que eu sempre fui TEAM STAR WARS, mas POTAQUEPARIU! Parece que esse filme vai ser MUITO bom!
Com esse teaser já dá pra perceber que J.J. Abrams não tá pra brincadeira e que o ambiente do filme é bem OMG TODO MUNDO VAI MORRER. De acordo com o diretor, a ideia do novo filme é: “Se você acha que o seu mundo é seguro, é uma ilusão, uma mentira reconfortante para protegê-lo.”
Ou seja: Star Trek vai para um período de ~trevas~.
O filme estreia SÓ no dia 17 de maio de 2013, mas HÁ BOATOS de que pode rolar um vídeo com um trailer de 9 minutos do filme antes de O Hobbit, nos cinemas. <3
O que nos resta é aguardar e ver o que J.J. Abrams irá aprontar! (:


Quem escreve? Tammy


Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.

Comentários

  1. Camila Leite disse:

    Ah eu adorei o teaser! Fiquei encantada sério.
    Até eu que nunca vi os outros filmes, nem nunca me interessei pela história, gostei…
    Adorei o blog de vocês!
    É ótimo.
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinho.com

  2. Líryan disse:

    Na verdade vai ser só mais do mesmo que ele fez no primeiro filme: continuar com a mudança de abordagem (da proposta original) que é trocar o caráter exploratório pelo caráter belicoso (o que fez os fãs de Star Wars curtirem) e continuar com a suruba na caracterização de personagens com um Spock ainda emotivo. Só faltou colocar um Kirk “não pegador” para a “coisa” ficar completa.

    Andam dizendo por ai que ali na pele do vilão é o Khan. Será? Seria útil para poder focar no caráter belicoso. Afinal. Khan é “o vilão”. Mas inserir isso assim, do nada sem ele ter sua explicação sei lá a que ponto daria certo para alguém que veja mais que efeitos de pedaços de cenário caindo para os lados.

    Eu endo que seja necessário modernizar as coisas e muitas vezes modificar um pouco o foco de uma determinada franquia para poder apresentar uma releitura dela. Mas no caso do Star Trek, me vem o pensamento sobre se é realmente válido mudar tanto o caráter de algo apenas para lucrar com ele. Então, sei lá, para mim provavelmente vai ser só mais um filme pipoca com efeitos legais e um título conhecido.

  3. Sáh disse:

    A versão em Japonês tem 10 segundos a mais, e é uma cena que, quem é fã, vai surtar. Assistam q