Vocês já viram o Dumb Ways to Die, né? A ideia é de uma campanha do metrô australiano para diminuir os acidentes nas vias e evitar os conhecidos “interrompemos o tráfico para retirada de objeto na via”. Se você ainda não conhece a música super fofinha, dá um play na versão com legenda:

Claro que viral sempre ganha outras versões, certo? Eis que fizeram um bem engraçadinho também, o Dumb Ways to Die in Video Games! A dancinha dos personagens é bem, mas bem ZUADA, mas enfim… check it out!

Esse não tem legenda, gente, desculpa! Mas quem nunca morreu pelo menos de uma dessas causas “estúpidas” que atire a primeira pedra! Quantas vezes vocês já morreram em LoL, Resident Evil, Assassin’s Creed, Sonic, Mario Kart assim, dessas formas bobas? Quais são as outras formas bestas de morrer nos games? :P

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

comentário(s)

  1. […] dias, a Deborah postou a versão dos games. Hoje, vou mostrar a paródia que usa The Walking Dead, que todo mundo ama odeia sei lá qual a […]

Comente este post