Quem já deu um pulinho na Inglaterra sabe: Londres é famosa por sua chuva, Rei Arthur, Harry Potter, chás e MUSEUS!
E não poderia existir outro lugar melhor para criarem um museu inspirado em Harry Potter do que em Londres! <3
O “Warner Brothers Studio Harry Potter Museum” é um lugar mágico onde todos os detalhes dos filmes de Harry Potter podem ser explorados e apreciados de perto! *-*
O passeio proporciona aos fãs todo o universo por trás das cenas dos filmes, com adereços, figurinos, cenários e objetos utilizados nos filmes! Tem de tudo: mapa do Maroto, a varinha de Harry, as longas mesas de jantar e muito mais.
O site oficial do museu diz que o passeio “vai revelar alguns segredos bem guardados, incluindo fatos sobre os efeitos especiais e animatronics que fizeram esses filmes tão populares em todo o mundo.”
O museu foi inaugurado neste ano e os ingressos custam £29, algo em torno de R$90.
Mas Tammy, não tenho grana pro ingresso e muito menos pra ir pra Londres! =///
Não tem problema. A gente mata a sua curiosidade com um ~mini-tour~ com a galeria de fotos abaixo que mostram de pertinho como é o interior do museu.
É de fazer qualquer fã PIRAR! <3



QUER MAIS? Então se prepara aí e aperte o play para conferir um tour pelo museu do Harry Potter sem sair de casa:

Para saber mais, confira as fotos na página do Facebook do “Warner Brothers Studio Harry Potter Museum” e acesse o site oficial do museu para mais informações: www.wbstudiotour.co.uk

Quem escreve? Tammy


Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.