Um dos jogos mais esperados de 2012, sensação da E3 de 2011 (porque ia ter uma versão para o PS Vita) ainda tá com a mandinga que jogaram nele. Bioshock Infinite teve sua data de estreia adiada porque o diretor de arte, o produtor do jogo e outros envolvidos no projeto largaram a Irrational Games e, consequentemente, o Bioshock (tá vendo a falta que uma cesta básica de Natal faz para os funcionários?).

O game tinha sido adiado para fevereiro próximo, mas a Irrational adiou mais uma vez a data de lançamento que está confirmada para o dia 26 de março desse ano. Mas uma notícia boa nisso tudo: a Irrational Games publicou no seu canal do youtube, um vídeo com os cinco primeiros minutos de Bioshock Infinite! Check it out:

 

Nesses cinco minutos, percebe-se que eles mantiveram o estilo da franquia e que a perda dos responsáveis pelo jogo não foi tão grande assim (a não ser que estes tenham feito apenas o início e o final fique todo destruído pelos novatos). Outro pequeno detalhe desse samba todo foi a escolha da capa de Infinite. Os fãs da franquia reclamaram dizendo que a capa do jogo tinha perdido a essência e que o game poderia virar um mainstream qualquer. A Irrational respondeu que a ideia é essa mesmo, já que tem muita gente que não conhece o estilo meio steampunk do FPS e que eles querem ganhar mais dinheiros. Porém, para não deixar ninguém triste, eles anunciaram que o jogo teria uma capa alternativa e que os fãs poderiam escolher qual seria. Dá uma olhada na galeria abaixo para ver as versões que a capa do Bioshock Infinite teria e as vencedoras:

 

Dá para ver que eles esperam mesmo agradar ao público e atrair mais jogadores para a franquia. Eu tentei jogar Bioshock 1, mas, se eu tenho medo do Chucky (sim, o boneco assassino) dá para saber que eu me borrei nos primeiros minutos do jogo (mas ainda não desisti de jogar!). Pelo menos vendo o vídeo do Infinite eu não me assustei! :) Vamos esperar que os produtores do game tomem um banho de sal grosso com arruda para ver se a urucubaca que fizeram para o Infinite acaba.

Fontes: Geeks are Sexy e Game Bang

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

Categorias: Destaques, Games, Novidades

Comente este post