Calma, pessoal! A gente sabe que existem muitas heroínas no universo das HQs. Mas quis fazer esse post por ver por aí uma imagem da Annie de Community com a roupa do Capitão América e ficar intrigada. SERIA MONTAGEM? Claro né, gente, risos mas o que eu queria mesmo saber era se tinha mais Avengers femininas do photoshop de onde veio a Alison Brie. Fazendo uma procura descobri que Josh é um artista australiano que já há algum tempo fazia essa inversão de gêneros dos personagens famosos.

Em 2009, ele fez três versões femininas dos principais personagens de Batman – O Cavaleiro das Trevas: Batman, Joker e Duas Caras com as atrizes Anne Hathaway, Abbie Cornish e Hilary Swank:

Dark Dame, Anne Hathaway

Joker, Aussie Abbie Cornish

Two Face, Hillary Swank

Em Agosto de 2012, ele fez a versão feminina do Iron Man usando a Sandra Bullock no lugar de Robert Downey Jr. E em dezembro colocou em seu blog mais duas versões dos Avengers: a imagem da Alison Brie de Capitão América e a Amber Heard de Thor!

Iron Man, Iron Maiden, Sandra Bullock

Miss America, Captain America, Alison Brie

Thor, Thora, Amber Heard

Dá para perceber uma evolução nas montagens, né? Só não entendo porque deixar a barriga da Alison no perigo de levar uma facada descoberta desse jeito. Na galeria do deviantart dele tem uma série de ilustrações das princesas Disney se fossem guerreiras (nem vou dizer que a Jasmine ficou a melhor porque é óbvio). Gostaram das escolhas de atrizes? Se você quiser mandar ideias para as próximas personagens ou quiser ver as outras manipulações de imagens é só entrar no blog dele, clicando aqui.

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

comentário(s)

  1. Andreblack disse:

    Seria bem melhor para assistir.

Comente este post