FALA GLR como tá o finde?? Bom, como vocês sabem, domingo é dia de Faustão na TV, de comer lasanha na casa da vó,  de sofrer por antecipação com a segunda-feira e dia de GAROTAS GEEKS DROPS! O podcastzinho de cinco-minutos-mais-ou-menos com as principais notícias da semana para você ficar bem atualizado.

Tentamos acatar algumas das críticas que vocês fizeram na edição passada para melhorar nosso podcastzinho, então ouçam com amor para ver se estamos no caminho certo! Estamos vendo também para colocar no iTunes, oks?

Obs: por alguma razão mais obscura que as profecias de fim do mundo, o áudio da Deborah tá um pouco cagado. Obrigada a todos os lindos e lindas (@KellBonassoli, @guizaum, @eduardo_sales, @Zonatto_, @wakkalves e @nerddisse) que nos deram dicas e nos ajudaram a melhorar o áudio. Semana que vem é teeente outra vez, mas a gente jura que vai sempre ouvir as dicas de vocês para melhorar na edição e tudo o mais. <3

Play

Os links para as notícias que falamos:

Meteoro que caiu na Rússia (e o Superman soviético)
Renúncia do Papa Bento XVI
Profecias do fim do mundo: Nostradamus e Papa zumbi - obs: o link mostra que a tal profecia do Nostradamus é falsa, mas resolvemos manter no podcast porque, né?, se NÃO foi Nostradamus que falou que o mundo vai acabar, é capaz que acabe mesmo.
De onde veio o Harlem Shake

E os posts da semana aqui do blog:

Harrison Ford será Han Solo em Star Wars VII!
Estrela da Morte busca financiamento no Kickstarter
The Walking Dead lança aplicativo oficial de zumbificação
Poodles fazendo ginástica

 E é isso! Voltamos na semana que vem com mais um Garotas Geeks Drops ; )

Para ouvir nossos outros podcasts, clique aqui

Quem escreve? Garotas Geeks


Um blog com o melhor da cultura geek de forma bem humorada, feminina e sem frescura! :D

comentário(s)

  1. Miguel disse:

    Ficou bem legal dessa vez =).
    Para mim melhorou um montãoooo \o/

  2. Alysson disse:

    Eu devo ter Síndrome de Asperger, porque realmente não entendi se a comemoração foi irônica ou verdadeira, sobre a pena de morte a homossexuais. Mas sempre tenho essa dificuldade na interpretação, então desculpa se eu estiver viajando.

Comente este post