Esse aplicativo da semana foi feito pra você que tem um 3G porcaria, um 3G lerdo, nunca consegue conectar no wi-fi dos lugares e quando consegue… lerdeza. Pra você que…pega o metrôzão lotado de cada dia e vai saber porque cargas d’gua a antena subterranea que fizeram falha e fica uma porcaria… enfim PRA TODOS NÓS! (esse post é um ANTI-PUBLIEDITORIAL pra todas as operadoras de celular desse país… tá um lixo! e eu pago PLANO – CONTA e é tão zoado quanto na época pobretona do pré pago)

Chega de xingar! Vamos ao que interessa: O Pocket nada mais é do que um “favoritos” pra você ler offline. Sim tem uma página da web enorme ou um vídeo que você gostou e “pô vou me divertir muito lendo essa piromba aqui no metrô mais tarde”


UHUUL! vou me divertir lendo isso no metrô mais tarde NAUM PERA


\o/
Aqui tem um vídeo completo explicando como ele funciona:

Ok, como você pode ver pela propagando super feliz os gringos usam com um propósito COMPLETAMENTE diferente HAHAHAHAHAHAHA (pausa patrocinada por: é rir pra não chorar LTDA) Eles usam apenax como um “favoritos em nuvem” (eles não sofrem com o 3G BRBRBR que tá mais pra 0,5G? GOD BLESS VERIZON E A&T)




HAHAHA eu fico salvando página da wiki de certos jogos só pra não noobar tanto REPAREM

O contra é que não dá pra salvar os vídeos do youtube pra ver offline… mas isso fica para o próximo app da semana!

Pocket para Android | Para iPhone/iPad

Quem escreve? Babs


Paulistana, nanica, nerd, especialista em edição de imagem e edição de waffle (Palmirinha que se cuide). Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware Aurora (foi amor ao primeiro frame da ATI HD 5870), vive competindo com a Minhoca pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.

Categorias: Apps, Tecnologia

Comentários

  1. […] 2000 vezes no próprio Youtube mesmo se eu pudesse MÃÃÃÃNS, como eu disse semana retrasada (post do App Pocket) o 3G dessa porcaria de cidade de São Paulo não permite. Obviamente isso não agrada à google, […]