A novidade veio dar a praia. Na qualidade rara de sereia. da semana é o trailer do novo trailer de Carrie! Quem já entra aqui no blog sempre, deve ter visto o teaser que saiu em outubro. Eis que liberaram um trailer do filme e já dá para saber muito (mas muito mesmo) de como vai ser o filme. Dá o play, macaco!

Eu não sei quem é que disse que a moda agora é contar O FILME TODO no trailer. Não sei se é a moda 140 caracteres que chegou para os editores de vídeo de produtoras para resolverem resumir (cronologicamente) a história toda. A maioria das pessoas ou já leu o livro ou já conhece a história. Nela, a mãe super protetora e religiosa faz com que a Carrie cresça tímida e muito vítima de bullying na sua escola. É tanta pressão na pobre coitada que ela acaba descobrindo que é a Jean Grey, digo, que tem poderes telecinéticos.

Carrie

O que uma pessoa super religiosa e cabeça quadrada faz quando vê algo que não consegue explicar? Põe a culpa no capeta! Assim, a mãe de Carrie tem certeza absoluta que a filha dela está mais para O Exorcista que para X-Men Evolution. A Carrie continua sofrendo muito até que… até que ela não aguenta mais.

Eu amo a Chloe e já disse isso aqui diversas vezes, mas será que não deveriam ter colocado uma maquiagem na moça para deixá-la mais feinha? Julianne Moore está muito boa, obviamente, dá para ver na quantidade de frizz dela que a personagem não tem vaidade e tals. Mas acho que, com a banalização de violência nos filmes de hoje, Carrie corre o risco de parecer “fraco”. Infelizmente, a data prevista para estreia foi adiada, de março foi para o dia 29 de novembro.

[update]
Saiu pôster novo do filme! Olha que TENSO:

Carrie

Fonte

Quem escreve? Deborah


25 anos, jornalista, não sei o que eu fazia para me divertir antes da internet. Heavy user de midias sociais. Amo/sou gifs do tumblr e o meme do Homem-Aranha.

Categorias: HQ e Cinema, Lançamentos

comentário(s)

  1. Achei sensacionalista demais a forma de demonstrar o poder da garota. Totalmente contraditório à atmosfera da verdadeira personagem. =\ parece uma ‘pseudo-integrante’ dos X-men.

  2. Thais disse:

    Sensacional ? aff

    coisa p fanboy, a geek que ganha poderes e pode se vingar de todos? onde já vi isso, os nerds vão adorar e só!

  3. Raw dislixo disse:

    Não curti a Chloe Moretz pra fazer o papel de Carrie ,não que ela não seja uma boa atriz e talz….,mas ela é muito bonita e normal pro papel .Depois de assistir kick Ass e acostumar com a ´´Chloe Moretz Hit Girl“ ,não me passa pela cabeça a possibilidade dela sofrendo bullying na escola rsrs ,ainda mais com poderes psiquicos rsrs (Hit Girl + Poderes Psiquicos = Lucy do Elfen Lied) ^^

  4. J-Chist disse:

    Todo mundo já conhece a história && O trailer mostra o filme todo, então…pra que ir ao cinema?

Comente este post