O nosso porco-espinho/ouriço favorito (ou de acordo com a Globo, gato) vai ganhar duas versões remasterizadas para dispositivos móveis!

A repaginada está nas mãos de Christian “Taxman” Whitehead, responsável pelo Sonic CD. Ele afirmou que os aplicativos não mudaram a essência do jogo, e sim modernizaram a experiência, disponibilizando funções como widescreen, 60fps, trilha sonora remasterizada e um novo time attack mode.

Se você já comprou alguma das partes para Android ou iOS, não se preocupe, não terá que desembolsar mais dinheiro, a nova versão será disponibilizada através de uma atualização do aplicativo. Já para quem vai adquirir o app pela primeira vez, o custo é de USD$2,99 (em torno de R$6,00) e está previsto para ser lançado no final desse mês de abril.

Confira algumas prévias:

sonic mobile 5

sonic mobile 2

sonic mobile 3

sonic mobile 4

Quem escreve? Marie


Jornalista, fã de Green Day, viciada em seriados e dispositivos Apple, fica online 24h. Já virou zumbi várias vezes, e fica dias jogando apps viciantes.

comentário(s)

  1. Flavia disse:

    Nossa eu jogava muito no Mega Drive *-*

  2. Najma Ahmed disse:

    Por que não tem mais podcast!? Eu adorava!

  3. Roberto Vasconcelos (@Be3eto) disse:

    Só fizeram um upscaling mutreteiro, nada de HD redesenhado. Mas se bem que, pelo preço, até que vale.

  4. Jessy Unkier disse:

    Sonic é foda *-* Vai ser sempre um dos meus jogos prediletos!

  5. Camila Leite disse:

    Graças a Deus! Esperei muito por isso : )

  6. helinux disse:

    bons tempos de sonic no mega drive,,,,saudades,,,é bom relembrar esses clássicos nos video games atuais e portáteis afins….show!

Comente este post