Quem estava com saudades do Goku? Se você está morrendo de saudades desde “A Batalha dos Deuses” já pode comemorar, porque ano que vem iremos enfrentar o mal ao lado de Son Goku mais uma vez com o novo filme de Dragon Ball Z! A notícia foi anunciada no último sábado na revista V Jump e o filme tem previsão para estrear no final de abril/início de maio de 2015 no Japão (tá pertinho gente).

novo filme dragon ball z

Akira Toriyama (o criador do manga, pra quem não sabe) é responsável pelo conceito, roteiro e character design do filme novo. Ele também confirmou que a história será completamente nova, assim como em “A Batalha dos Deuses”, e que será uma continuação da história do mangá. Apesar do filme não ter sido planejado previamente, ele está se dedicando não só aos desenhos, mas também a cada fala dos personagens e já prometeu que haverão muitas cenas de luta. Nenhum detalhe da história foi revelado, mas ele adiantou que será MUITO ENGRAÇADO.

O que vocês acharam? Em relação a “Batalha dos Deuses”, precisa de mais humor ou de mais porrada? Será que o Wendel Bezerra retorna para a dublagem do Goku?

Bom pessoal, vamos jogar as mãos pro alto, fazer o Genki Dama que 2015 tá pertinho.

goku tchau

Fonte: Anime News Network

Quem escreve? Nah


Amo Resident Evil incondicionalmente, mas tenho quedas absurdas por Tomb Raider. Assisto séries e animes como se não houvesse vida além disso. Gosto de k/c/j-pop/rock e ~metal~. Sou brega, chata, leio fanfic com idol asiático e durmo com meias de lã o ano todo.

Categorias: Anime, Destaques, Otaku