Tamirys, a Minhoca. [@tammynhoca] Posts da Tammy
Jornalista tecnófila especialista em bacon, viciada em doritos e eterna amante de Diablo I, II e II. Acha Anakin Skywalker um partidão e se fosse a Padmé já teria ido para o lado negro há muito tempo! Acredita no poder terapêutico do HTML e do CSS, adora usar gírias maloqueiras, é metade ogra, metade pedreira e dizem por aí que ela é a encarnação humana do snorlax. Nas horas vagas gosta de fazer cosplay de Pikachu e subir em teto de caminhões, just for fun.

fotoMarina, essa moça sou eu. [@maraina90210] Posts da Marina
Jornalista recém formada e, até o presente momento, uma estatística. Aspirante a escritora e a degustadora de chocolates e salgadinhos… o que vier primeiro ela topa. Atualmente frequenta o grupo JLA (Jogadores de LoL Anônimos) e nas horas vagas curte seu Xbox (e joga um lolzinho).

 
Luiza, a Batata. [@ao_kiiro] Posts da Luiza
Ilustradora e co-fundadora do estúdio independente 2Minds, apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar com o amado! Gêmea carioca da Minhoca – que veio com olho amarelo! <3

Bárbara, a Babs. [@babs_ranzinza] Posts da Babs
Paulistana, Nanica, Nerd, Zumbi, especialista em edição de imagem e edição de waffle (Palmirinha que se cuide). Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da ATI 5870), vive competindo com a Minhoca pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.

Colaboradoras

Nah [@Nahss_] Posts da Nah
Não fale mal de Resident Evil perto de mim, e seremos bons amigos para sempre. Estou no x-ésimo ano de engenharia e pretendo me formar em breve. Assisto séries e animes como se não houvesse vida além disso. Gosto de k-pop e ~metal~, aliás, acho a Anette mais legal que a Tarja. Sou brega, chata, leio fanfic com idol asiático e durmo com meias de lã o ano todo.

Patrícia [@Japatricia] Posts da Pat
Sou uma nipodescendente carioca e estudante de Animação. Amo jogos de Nintendo DS e Xbox, e sinto uma pequena revolta no meu coração quando dizem que os consoles da Sony são os melhores. Amo maquiar, desenhar, comer, assistir séries e vadiar na internet. E é só falar em Pokémon ou Tekken que estarei pronta para a batalha!

 
Marie
[@mariegd] Posts da Marie
Jornalista, fã de Green Day, viciada em seriados e dispositivos Apple, fica online 24h. Já virou zumbi várias vezes, e fica dias jogando apps viciantes.

 

Brenda [@bre_power] Posts da Brenda
Ogradoce, possessiva, paciente a certo limite. Gosto dum blablabla com conteúdo, mercenária desde pequena, insana e futura jornalista. Sigo a filosofia do “Mais vale uma jogatina com os amigos em casa, do que mil baladas” e “A vida é um jogo de RPG com ótimos gráficos, porém com difícil jogabilidade”. Curto filmes, música, preguiça, anime > Inuyasha, apaixonada por Tony Stark, mas com uma quedinha por Wade Wilson. Eis o melhor ,e pior de mim, mas não tudo.

Isabela [@_isobela] Posts da Isabela
Aspirante a publicitária, apaixonada por redação e decoradora de unhas com todos aqueles desenhos fofinhos. Nintendista fanática, jogadora frenética de Rayman Origins e viciada em MinionRush. Lê o tempo todo e graças às Crônicas do Matador do Rei, pratica simpatia e treina sua ketan nas horas vagas.
 

quemsomos-morgana1Morgana [@synthemesca] Posts da Morgana
Sagitariana, carioca, epic-medieval-nordic-antiquity addicted, e a prova viva de que alguém pode ser festeira e nerdona ao mesmo tempo. Coisas que fazem parte da Morgana: cinema, artes, cultura, cultura de rua, games (MMOs contam!), internet, música², games², música², História, RPG (D&D > All), HQs (vertigo ftw!), séries, livros e mais livros, Jack Kerouac, eventos, chocolate e… cerveja! Ah sim, o nome é Morgana mesmo! /witchbwuahaha Nome de bruxa dá XP.
 

Carina [@CarinaCidral] Posts da Carina
Designer Gráfico, tem como vícios o universo Tolkianiano, MMORPG’s, Marvel e games em geral! Ama seus quatro gatos, seu violino, seus livros e passar horas jogando com seu amado!
 
 

paulaPaula [@pqplemos] Posts da Paula
Apaixonada por rpgs, doces, gatos e cultura asiática em geral. Futura maior detetive do mundo ~L não tem nada a ver~. Sonha com o dia em que vai poder gastar fortunas em figures-action. No mais, a leonina gorda que nunca dorme.
 
 

Ex-integrantes

Giovana, a Mamute. [@therealgiovana] Posts da Giovana
Giovana vê referências nerds onde não tem, crê que dor de cabeça é gene X se manifestando e acha que De Volta Para o Futuro > Star Wars. Pretende ser Embaixadora da Terra para Assuntos Externos e ainda quer casar com o Zachary Quinto apesar dele ser gay (afinal, é mandingueira e traz a pessoa amada de volta em 3 dias).

Deborah Cabral, a xuxu. [@Deborahcabral] Posts da Deborah
Jornalista, já foi trocada por AoE, CS e WOW. “Nerd” que não curte muito jogos pós Mega Drive, não sabe desenhar e não gosta de mangás. Teve a idéia do site porque cansou de procurar apostilas de php na internet e achar pornografias. Ex-bruxa, não pinta mais as unhas de preto porque não está na moda. Está escrevendo um livro sobre os nerds. Gosta de filmes, metal, tumblr, twitter e não sabe nada de Premiere (né, Babs?)

Gaby, a Super Maria. [@gabyMEW] Posts da Gaby
Gamer, mas antes Nintendista. Decidiu que sua vocação era para design quando ficou sabendo que Shigeru Miyamoto é formado em design gráfico. Ganhou seu 1° computador com 6 anos e foi obrigada pela máquina a aprender linguagem DOS para jamais esquecer o velho comando viciante CD:\Interplay\Battle Chess\Chess.exe. Também é mestre da versão Yellow, mas até hoje sofre para treinar pq IV+EV alto em 3 status de uma só vez não é bolinho não.

Melina, a Caminhoneira. [@mel_trucker]Posts da Mel
Foi por acidente que veio ao mundo paranaese. Uma estudante serelepe de Design, sem noção bagarai e com leve retardamento mental. ?D (wat?) Quando era pequena era assediada por vizinhas japonesas, daê vem a sua obsessão por mangás ‘-’/traumaverídico.com . Enfim, uma pessoa feliz, que ama coisinhas fofas, apesar de ser tachada de “brucutu selvagem” ._. Dozo yoroshiku! ???/

Lívia, a Imperatriz do RPG. [@livia_daniela]Posts da Lívia
Jornalista, escritora, atriz e visionária. (ahuhuauauhaauh, brinks! XD) Lívia gosta de anime e mangá? Hai! XD (Aye, sir!). Lívia joga rpg? Com 5 anos de XP. Lívia entende de computador? Downloading files… Lívia joga videogames? Sim, mas nem sempre sobrevive ao game over. Lívia é uma nerd legal? Tire suas próprias conclusões.

Ex-colaboradoras

Mariane Gaspareto [@marigaspareto] Posts da Mariane
Mariane é aspirante a jornalista e psicóloga de boteco. Gosta de cultura, mídias e entretenimento, aficionada por cinema, literatura, Séries de Tv e recentemente Quadrinhos. Palpita o tempo todo e sobre tudo, adora fazer referências que só ela entende e piadas tão internas que só ela dá risada.